Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lego Star Wars Especial Boas Festas - Bela Surpresa

Lego Star Wars Especial Boas Festas - Bela Surpresa
Share it:
O novo Lego Star Wars Especial Boas Festas na Disney + canaliza a energia saudável do original, mas com resultados apetitosos. O passeio de 47 minutos é bem humorado e ocupa-nos bem o tempo. 
Lego Star Wars Especial Boas Festas - Bela Surpresa
A premissa segue a mesma ideia básica do original: é o "Dia da Vida", que é Star Wars para o Natal de Wookiee, e o novo gangue da trilogia está a preparar-se para comemorar em Kashyyyk com Chewbacca e a sua família. 

As coisas tornaram-se um pouco mais difíceis, porém, quando as tentativas mal sucedidas de Rey de treinar Finn nos caminhos da Força a levaram a uma profecia e a um distante templo Jedi. 

Então ela abandona os seus amigos no meio dos seus preparativos para o Dia da Vida e sai, levando-a a descobrir um cristal com poder da Força que pode abrir portais para o passado. 

Lego Star Wars Holiday Special canaliza a energia saudável. Segundo a Disney:
Enquanto os seus amigos preparam a celebração do Dia da Vida, a Rey inicia uma missão com o BB-8 com o objetivo aprofundar os conhecimentos sobre a Força num misterioso Templo Jedi. Aí, ela viaja através do tempo, numa aventura que cruza momentos queridos da história de Star Wars, entrando em contacto com heróis e vilões icónicos de todas as épocas da saga Star Wars. Mas será que regressa a tempo da festa do Dia da Vida?
São 48 minutos muito agradáveis, com os desenhos animados a terem até bastante qualidade, com um  design inerentemente charmoso dos minifigs da Lego. 

É sem dúvida um bom episódio de humor que a Lego já nos habituou.

Fica a dica!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: