Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei incentiva programadores a expandir as suas aplicações além fronteiras através da Huawei AppGallery com as Web Summmit Masterclasses

Huawei incentiva programadores a expandir as suas aplicações além fronteiras através da Huawei AppGallery com as Web Summmit Masterclasses
Share it:
A Huawei continua a incentivar e a ajudar os programadores globais a expandir as suas aplicações. Desta vez através das masterclasses #EmpowerInnovations a realizar durante a Web Summit 2020, em Lisboa.
Huawei incentiva programadores a expandir as suas aplicações além fronteiras através da Huawei AppGallery com as Web Summmit Masterclasses
No âmbito da Web Summit 2020, a maior conferência de tecnologia do mundo que se realiza a partir de ontem e até 4 de Dezembro, em Lisboa, a Huawei vai realizar um conjunto de masterclasses online e fornecer aos programadores e parceiros globais insights atualizados e valiosos sobre o desenvolvimento do ecossistema Huawei Mobile Services, histórias de casos de sucesso, bem como as atualizações mais recentes no HMS Core. Estas sessões fazem parte do compromisso da Huawei em ajudar os programadores a inovar e a libertar todo o seu potencial na expansão das suas aplicações para todo o mundo.

Wang Yanmin, Presidente de Parcerias Globais e Desenvolvimento Ecológico da Huawei Consumer Business Group, afirma que “a Huawei pretende que os programadores tenham sucesso em levar as suas aplicações a mais públicos através de parcerias internacionais. As masterclasses #EmpowerInnovations realizadas pela Huawei durante a Web Summit 2020 têm como objetivo fornecer aos programadores capacidades, perceções e ferramentas certas para abordar novos mercados globais.”

#EmpowerInnovations: a partilha de ideias com os principais especialistas do setor e executivos da Huawei

As masterclasses a realizar reúnem especialistas em desenvolvimento de aplicações e expansão internacional de vários setores, como a empresa de pesquisa CCS Insight, o fornecedor de serviços financeiros móveis Moven, a plataforma de recompensas Lootboy, a rede de retalho Lenta, bem como os principais executivos da Huawei com o objetivo de partilharem os seus insights e experiências sobre expansões globais de aplicações e parcerias de negócios.

PROGRAMAÇÃO DA HUAWEI WEB SUMMIT MASTERCLASSES #EMPOWERINNOVATIONS


Aplicações em crescimento além fronteiras: o caminho para o sucesso

Parceria para a inclusão financeira

Sexta-feira, 4 de dezembro, 13:30

Destaques da sessão: O setor financeiro está a mudar rapidamente à medida que a tecnologia cria oportunidades, e as parcerias são cruciais. Nesta sessão a Huawei vai partilhar perceções sobre o status quo e ideias sobre o que é necessário para o sucesso contínuo.

Principais oradores:
  • Siri Borsum, Global VP Finance Vertical Ecosystem & Partnership, Huawei
  • Brett King, Best Selling Author of The Rise of Technosocialism, founder of Moven and Host of the BreakingBanks Radio Show

Cresça na China, ganhe com a Huawei AppGallery

Sexta-feira, 4 de dezembro, 16:30

Destaques da sessão: Nesta sessão, a Huawei lança o seu White Paper sobre o desenvolvimento global de aplicações na China, aconselhando sobre o seu lançamento e oferecendo uma visão sobre a aquisição e monetização de utilizadores.

Principais oradores:
  • Ilya Fedotov, Head of Global Partnerships & Eco-Development Communication, Huawei Consumer Business Group
  • Gavin Kinghall Were, Global Head of Business Development Solutions, Huawei Consumer Business Group
  • Sami Qasem, Global Head of Content, Huawei Consumer Business Group
  • Tan Xuanmo, Senior Legal Counselor, Huawei Consumer Business Group


Explore o mundo em mudança do comércio eletrónico

Sexta-feira, 4 de dezembro, 17:30

Destaques da sessão: O setor de comércio eletrónico está a crescer. Nesta sessão, especialistas do setor e parceiros do ecossistema discutem as lições aprendidas, os desafios e as oportunidades para atualizar a Experiência dos Utilizadores criada por novas tecnologias.

Principais oradores:

  • Peter Gauden, Head of WEU Ecosystem Marketing
  • Gavin Kinghall Were, Global Head of Business Development Solutions, Huawei Consumer Business Group
  • Andrew Kuschel, CEO, Lootboy
  • Dmitry Bogod, Chief Marketing and Strategy Officer, Lenta


As Huawei Web Summit Masterclasses arrancam ontem, 2 de dezembro, com registo através dos seguintes links:

Quarta-feira, 4 de dezembro:
https://admin.cilabs.net/rsvp/multi-events/0b272345516ddc0cd41e0ca00f3b23e0/invitation/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: