Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei X Gentle Monster Eyewear II: um novo símbolo da inovação no segmento de wearables da Huawei

Huawei X Gentle Monster Eyewear II: um novo símbolo da inovação no segmento de wearables da Huawei
Share it:
Os óculos que são um assistente pessoal, permitem ouvir música e fazer chamadas vêm agora com uma oferta imperdível para completar o seu estilo e são o presente ideal para este Natal.
Huawei X Gentle Monster Eyewear II: um novo símbolo da inovação no segmento de wearables da Huawei
Se usa óculos e é fã de tecnologia, ficará feliz em saber que já estão disponíveis no mercado as armações mais high-tech de sempre. Os sofisticados óculos de sol Huawei X Gentle Monster Eyewear II, que chegaram a Portugal em Novembro, conseguem adequar-se perfeitamente às condições de som ambiente, proporcionando ao utilizador um som stereo de alta definição e ainda manter total privacidade durante uma chamada, conseguida através da tecnologia de inteligência Artificial da Huawei. 

Huawei X Gentle Monster Eyewear II: óculos recheados de tecnologias inovadoras

Os Huawei X Gentle Monster Eyewear II combinam o design progressista que caracteriza a GENTLE MONSTER, com as tecnologias inovadoras da Huawei e as suas funcionalidades de proteção de privacidade acústica. O altifalante semi-aberto, ultrafino e de elevada amplitude anula, eficazmente, a perca de som e proporciona ao utilizador um som stereo de alta definição. A função Smart Interaction, transforma os óculos num assistente pessoal, que oferece não só um acesso mais rápido à informação, mas também uma forma mais inteligente de interação com o smartphone, proporcionando aos consumidores uma experiência totalmente inovadora. 

Nestes óculos inteligentes da Huawei ambas as hastes foram pensadas com um design especial que permite compensar as ondas de som direcionais geradas pelas cavidades sonoras, reduzindo ainda mais a evasão do som, sem que para isso seja colocada em causa a experiência de utilização dos mesmos. Juntamente com a tecnologia de volume adaptativo, os Eyewear II podem também reduzir automaticamente o volume com base no ambiente em que se encontram, o que assegura ao utilizador que este possa ouvir o som claramente, ao mesmo tempo que minimiza o impacto sobre as pessoas à sua volta. Através da tecnologia de otimização de sinal AI, os Huawei X Gentle Monster Eyewear II conseguem manter sempre uma excelente ligação com o smartphone. Mesmo em locais com forte interferência, tais como uma estação de comboios ou aeroportos os utilizadores podem desfrutar de uma ligação consistente e estável.

Os Eyewear II foram concebidos com a possibilidade de recorrer a gestos inteligentes para controlar as funções. Para emparelhar de forma simples basta apenas apertar suavemente a haste esquerda e os Eyewear II estão prontos a utilizar. Os Eyewear II também contam com uma potente bateria de forma a proporcionar uma experiência de áudio excecional durante horas a fio. Com uma capacidade para tocar música durante 5 horas, de forma continua, com apenas um único carregamento, os Eyewear II dispõem da nova tecnologia de SuperCharge por contacto NFC e sem fios, permitindo que os óculos estejam prontos a usar a qualquer hora e em qualquer lugar. 

De realçar uma das principais características deste dispositivo, a privacidade total para os utilizadores. Estes óculos inteligentes protegem efetivamente a privacidade do utilizador ao ouvir música e fazer chamadas, evitando que o conteúdo ouvido pelo utilizador se transmita para outros, mantendo a sua privacidade. 

HUAWEI X GENTLE MONSTER EYEWEAR II

PVP: 349,99€

Huawei X Gentle Monster Eyewear II: um novo símbolo da inovação no segmento de wearables da Huawei


CAMPANHA DE NATAL HUAWEI X GENTLE MONSTER EYEWEAR II E HUAWEI FREEBUDS STUDIO

Neste Natal, na compra de uns Huawei X Gentle Monster Eyewear II ou de uns Huawei FreeBuds Studio a Huawei oferece uma camisola orgânica cheia de estilo. Esta campanha está disponível até dia 31 de Dezembro, sendo que os consumidores podem fazer o registo no website da Huawei até ao dia 17 de Janeiro de 2021 para ter acesso à oferta. 

Como obter este oferta: 
  • Comprar os dispositivos nas lojas online ou offline antes de 31 de Dezembro de 2020
  • Carregar a fatura da compra no valor integral no website da Huawei como prova de compra válida.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: