Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

SÉRIE PORTUGUESA "TRÊS MULHERES" ESTREIA DIA 23 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL

SÉRIE PORTUGUESA "TRÊS MULHERES" ESTREIA DIA 23 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Série portuguesa, TRÊS MULHERES, estreia dia 23 de dezembro, na HBO Portugal.

Protagonizada por Maria João Bastos, Soraia Chaves e Victoria Guerra, baseia-se em eventos reais da vida de Vera Lagoa (pseudónimo de Maria Armanda Falcão), Natália Correia e Snu Abecassis.

Esta série é mais um conteúdo a incorporar a vasta oferta nacional disponível na HBO Portugal.
SÉRIE PORTUGUESA "TRÊS MULHERES" ESTREIA DIA 23 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL

A série portuguesa, TRÊS MULHERES, protagonizada por Maria João Bastos (Maria Armanda Falcão), Soraia Chaves (Natália Correia) e Victoria Guerra (Snu Abecassis), estreia dia 23 de dezembro na HBO Portugal, sendo mais um conteúdo nacional a incorporar a oferta do serviço.

Partindo das biografias e da intervenção cultural e cívica da poetisa Natália Correia, da editora Snu Abecassis e da jornalista Vera Lagoa (pseudónimo de Maria Armanda Falcão), esta série de ficção, emitida pela RTP, recorda os últimos anos do Estado Novo - 1961 e 1973 - do início da Guerra Colonial à véspera da Revolução de Abril. A ação e os percursos cruzados destas mulheres, que fizeram história e contribuíram para a emancipação e mudança da História do nosso país, são um exemplo de coragem e compromisso com os tempos futuros. Baseada em eventos reais da vida de 3 mulheres, esta série é protagonizada por Maria João Bastos, Soraia Chaves (Mistérios de Lisboa) e Victoria Guerra (Auga Seca).

O elenco de TRÊS MULHERES conta também com Fernando Luís (Alfredo), Afonso Lagarto (José Manuel Tengarrinha), João Jesus (Vasco Abecassis), Pedro Lamares (Sttau Monteiro), Ana Padrão (Lucienne), João Lagarto (Isaltino), Filipa Areosa (Madalena), Isac Graça (Ribeiro de Mello), Vicente Wallenstein (Mariano) e Hugo Franco (Macário) e com a participação especial de Cucha Carvalheiro (Herculana), João Grosso (Moreira Baptista) e José Eduardo (Dr. Fausto).

Realizada por Fernando Vendrell, TRÊS MULHERES conta com argumento de Fátima Ribeiro e Luís Alvarães, co-argumento de Filipa Martins, Diogo Figueira, Rúben Gonçalves e Flávio Gonçalves e direção de produção de Teresa Amaral.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: