Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maverick AV Solutions nomeada Distribuidor do Ano no AV Awards

Share it:
Este prémio soma aos recentemente atribuídos pelo Context ChannelWatch
Maverick AV Solutions nomeada Distribuidor do Ano no AV Awards
Na recente gala anual do AV Awards, em Londres, que reconheceu a excelência da indústria audiovisual internacional, a Maverick AV Solutions, divisão audiovisual especializada da Tech Data, foi homenageada como Distribuidora AV do Ano 2020.

Em mais de 20 anos, o AV Awards cresceram em prestígio e importância, atraindo cerca de 1.400 profissionais da indústria de todo o mundo. Estabelecido como a expressão máxima de excelência na indústria audiovisual, o AV Awards é reconhecido mundialmente por promover as melhores práticas, elevar os padrões e recompensar a excelência e a inovação. Uma referência dos mais altos padrões profissionais e melhores práticas, estes reconhecem os alcances que se destacam de indivíduos, empresas, projetos e tecnologia nos setores do audiovisual, eventos e produção.

“Estamos muito satisfeitos que a Maverick AV Solutions seja reconhecida como um distribuidor líder de soluções AV. Toda a equipa Maverick em Portugal, bem como os nossos colegas no resto da Europa, trabalham com paixão e profissionalismo com o intuito de oferecer sempre as melhores soluções de Smart Meeting, Smart Learning e Smart Signage. O que nos estimula a estreitar o relacionamento com os fabricantes mais inovadores do mercado, além de continuar a fortalecer a rede de serviços de valor acrescentado que complementam a nossa oferta e que são o verdadeiro diferencial face à concorrência ”, comenta Ladislau Lopes, Advanced Solutions &Maverick Solutions Director Portugal. "Quero agradecer aos profissionais da minha equipa, aos clientes e fabricantes pela conquista deste reconhecimento conjunto."

Este prémio junta-se aos recentemente atribuídos pela Context ChannelWatch que, na edição deste ano de 2020, reconheceu a Tech Data como "Distribuidor do Ano" na Europa, Espanha e Portugal, entre outros mercados. Além disso, a Tech Data Espanha e Portugal receberam o prémio “Distribuidor mais inovador”.

Estes prémios mostram o esforço coletivo de toda a empresa pela excelência na oferta e gestão de clientes. O objetivo da Tech Data é estabelecer-se como o único ponto de contacto para os profissionais do mercado de TI graças à sua oferta completa, apoiada por divisões especializadas, como a Maverick AV Solutions, mas complementar na criação de soluções de valor acrescentado.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: