Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NO MORE - HÁ 17 ANOS A CRIAR RELAÇÕES FORTES

NO MORE - HÁ 17 ANOS A CRIAR RELAÇÕES FORTES
Share it:
Há 17 anos a criar relações fortes 
NO MORE - HÁ 17 ANOS A CRIAR RELAÇÕES FORTES

“Criamos relações fortes”, é o statement assumido pela agência e que tem montra no novo site da No More. 

A No More, agência de comunicação, eventos e publicidade tem novo site. Com 17 anos de atividade a agência renova a sua presença online e reforça a importância das relações fortes que tem construído com os seus clientes, parceiros e fornecedores, ao longo dos anos. 

No contexto atual, em que o nosso dia-a-dia é marcado pela clara mensagem que “dependemos uns dos outros”, é a criação e preservação de Relações Fortes que nos leva, a todos, mais longe. Esta mensagem da marca surge como um statement, possível pelo nível de maturidade que a agência atingiu. 

O novo site www.nomore.pt está mais moderno e interativo. É uma montra de alguns dos trabalhos fruto das relações contruídas pela marca ao longo dos 17 anos de atividade e que podem ser visitados no portfolio disponível na plataforma. O site foi construído para uma melhor adaptação, tanto para desktop como para mobile, e permite uma experiência mais user friendly ao utilizador. 

Num ano particularmente provocador, especialmente para alguns setores de atividade, “Sentimos que é o momento ideal para destacarmos a importância e o valor das relações que construímos ao longo do nosso percurso. São as relações fortes que nos ajudam a sermos melhores e a crescermos de forma sustentável, segura e com a qualidade que os nossos clientes precisam. Mais do que nunca, estamos preparados para enfrentar os desafios que os próximos anos nos vão trazer", afirma Gilda Mendes, CEO da No More. 

Há 17 anos a criar relações fortes. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: