Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Neste Natal a Uber une-se às Associações do Comércio para apoiar o comércio local de Lisboa e Porto

Neste Natal a Uber une-se às Associações do Comércio para apoiar o comércio local de Lisboa e Porto
Share it:
  • Uber e Associações querem promover as compras no comércio local nas cidades de Lisboa e Porto.
  • Todas as pessoas que realizarem compras nas lojas da iniciativa, irão ter descontos em viagens Uber. 
  • A iniciativa irá decorrer entre os dias 9 e 24 de dezembro.
Neste Natal a Uber une-se às Associações do Comércio para apoiar o comércio local de Lisboa e Porto
Neste Natal, a Uber vai dinamizar uma parceria que irá apoiar o comércio local nas cidades de Lisboa e do Porto, em parceria com a UACS – União de Associações do Comércio e Serviços - e a ACP - Associação dos Comerciantes do Porto. Através desta campanha a Uber irá oferecer descontos em viagens aos utilizadores que façam as suas compras nas lojas aderentes à iniciativa.

Segundo Lourdes Fonseca, Presidente da Direção da UACS, refere que “Esta parceria nasce da necessidade de promover e dinamizar o comércio local nesta época natalícia, e estas parcerias são fundamentais para o momento que o comércio está a atravessar. Será uma mais valia para os empresários na época de Natal.” A celebrar 150 anos, este ano, a UACS tem desde o ano da sua fundação o objetivo de apoiar e defender os empresários do setor do comércio e serviços junto dos órgãos competentes.”

Joel Azevedo, Presidente da ACP afirma “Neste Natal, tão particular, a Associação dos Comerciantes do Porto consciente das suas funções primordiais para com os Comerciantes desta Cidade, resiliência na defesa dos seus interesses, responsabilidade e solidariedade alia-se a todas as parcerias que visam estimular o comércio local, com medidas inovadoras que aproveitem quer aos comerciantes, aos consumidores mas também a economia nacional, como é o caso do protocolo com a Uber. É o caso do protocolo celebrado com a UBER que permitirá mitigar alguns anseios dos consumidores, podendo escolher o dia, a melhor hora e loja local para efetuar as suas compras, com descontos muito atrativos na sua deslocação em viatura da UBER. Um comércio que se distingue pelo atendimento personalizado, com peças únicas, personalizadas e sustentáveis, muitas com a chancela “Made in Portugal”. A ACP, instituição com mais de 100 anos, orgulha-se de manter no presente a causa da sua constituição e que permanecerá no Futuro, que é já amanhã – a defesa intransigente dos interesses dos Comerciantes do Porto. Juntos, por um comércio mais forte”.

Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal, refere que “Queremos ajudar o comércio local de Lisboa e do Porto a ultrapassar este período desafiante, incentivando todos os que querem comprar os produtos locais que mais gostam neste Natal, muitas vezes impossíveis de encontrar online, a deslocarem-se em segurança para o fazerem”.

A iniciativa tem como objetivo promover e dinamizar o comércio tradicional das cidades de Lisboa e Porto. Os utilizadores da aplicação Uber irão receber uma comunicação com a lista das lojas aderentes ao projeto. Quando fizer uma compra numa loja selecionada, o cliente da loja irá receber um código promocional que poderá inserir na sua aplicação de utilizador Uber para ter acesso ao desconto. A iniciativa irá decorrer entre 9 de dezembro e 24 de dezembro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: