Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova gama Álfea da Thermor agora com gás R32

Nova gama Álfea da Thermor agora com gás R32
Share it:
A contribuição para o aquecimento global é três vezes menor do que a de outros gases
Nova gama Álfea da Thermor agora com gás R32
Nova gama Álfea da Thermor agora com gás R32
A Thermor, empresa especialista de soluções aerotérmicas para o conforto da casa, lançou recentemente a sua campanha de aquecimento 2020, onde a marca destaca como a grande novidade a introdução do gás refrigerante R32 nas suas bombas de calor aerotérmicas de aquecimento.

A gama de geradores de calor por aerotermia, Alféa são caldeiras que, em vez de combustíveis fósseis, utilizam a energia renovável contida no ar para produzir aquecimento, climatização e AQS. Este ano com uma importante inovação, a introdução do gás R32 que indica que a sua contribuição para o aquecimento global é três vezes menor do que a de outros gases e o potencial de impacto na deterioração da camada de ozono é, por isso, bastante reduzido. E isto sem comprometer o seu desempenho, pois graças à sua elevada eficiência e à sua grande capacidade de aquecimento e refrigeração é capaz de maximizar o desempenho do equipamento aerotérmico implicando menores custos e maior poupança.

Dentro da gama de bombas de calor aerotérmicas, a renovada gama Álfea da Thermor, responde com qualidade e eficiência a necessidades ambientais e de conforto da casa. Não importa o frio que está no exterior. Com a gama Alféa vai ser possível manter a temperatura de impulsão do aquecimento a 60°C graças ao seu sistema de reinjeção de líquido, o que a torna numa clara alternativa para renovar a caldeira de uma instalação já existente.

Com um nível máximo de segurança para toda a família, não emite CO2 na habitação nem odores desagradáveis causados por combustíveis líquidos e tem escasso ou nulo impacto arquitetónico uma vez que não exige uso de chaminés nem escavações

Mais design, através de um interface intuitivo e um menu auto-ajustável, mais qualidade e simplicidade, com um inversor de alto rendimento Ar-Água, um novo sistema de regulação Navistem 400, capacidade de início rápido em menos de cinco minutos e com resistência elétrica opcional. E acima de tudo, mais conectividade, através da regulação remota através de App com a aplicação Cozytouch, que oferece benefícios únicos para o utilizador, entre os quais a possibilidade de gerir o aquecimento mesmo quando fora de casa e através do seu telemóvel.

Com esquema hidráulico e rendimentos certificados, a gama Alféa Ai inclui os modelos Alféa Extensa AI e Alféa Extensa Duo Ai, Alféa Excellia Ai e Excellia Duo AI.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: