Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O EGGAS ESTÀ ONLINE - AGAVI APRESENTA O SEU “EDITOR DE GASTRONOMIA”

O EGGAS ESTÀ ONLINE - AGAVI APRESENTA O SEU “EDITOR DE GASTRONOMIA”
Share it:
A assinalar 10 anos de atividade a AGAVI lança o EGGAS, uma plataforma de informação e opinião sobre gastronomia, vinhos e tendências da alimentação e negócio.
O EGGAS ESTÀ ONLINE - AGAVI APRESENTA O SEU “EDITOR DE GASTRONOMIA”
A Agavi - Associação para a Promoção da Gastronomia, Produtos Regionais e Biodiversidade lança hoje o EGGAS - Editor de Gastronomia. O EGGAS surge no ano em que a AGAVI comemora 10 anos de trabalho em prol da gastronomia nacional, tendo no seu portfolio ações como o Ideias à Prova e o Melting Gastronomy Summit.

Disponível a partir de hoje em www.eggas.pt, o EGGAS é um agregador de informação e opinião sobre a cultura gastronómica, o vinho, as pessoas e as descobertas e tendências da alimentação e negócios do setor. Para além de agregar notícias, a plataforma aposta em conteúdos próprios com reportagem, entrevista, crítica e artigos de opinião sobre temas de Gastronomia, Vinhos, Biodiversidade, Nutrição e Negócios. Nesta área, o EGGAS conta com a participação de nomes como: Alexandra Bento, António Tavares, Hélio Loureiro, José Diogo Albuquerque, Luís Pedro Martins, Luís Sottomayor, Manuel Guerra Pinheiro, Manuel Serrão, Miguel Sousa Otto, Nuno Guedes Vaz Pires, Paulo Vaz, Ricardo Dias Felner e Rui Sanches.

António Souza-Cardoso, Presidente da Direção da Agavi afirma que “o EGGAS nasce para vir a ser o projeto editorial que a Agavi ambiciona há algum tempo e é a forma digital de assinalarmos estes 10 anos de atividade da associação com partilha de informação e opinião relevante para o setor.”

Com foco na identidade portuguesa, o EGGAS destacará sempre referências a produtos, especialidades, lugares e pessoas que a representam e promovem quer em Portugal, quer no resto do mundo.

www.eggas.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: