Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança NAS QuTS Hero com montagem em bastidor de 16/18/24 baías

QNAP lança NAS QuTS Hero com montagem em bastidor de 16/18/24 baías, com processadores Intel Xeon, conectividade 10GbE e expansão PCIe
Share it:
QNAP lança NAS QuTS Hero com montagem em bastidor de 16/18/24 baías, com processadores Intel Xeon, conectividade 10GbE e expansão PCIe
QNAP lança NAS QuTS Hero com montagem em bastidor de 16/18/24 baías

A QNAP® Systems, Inc, um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou três NAS QuTS hero com montagem em bastidor de alta capacidade: o NAS de 18 baías TS-h1886XU-RP com um processador Intel® Xeon® D-1622 quad-core, o NAS de 16 baías TS-h1683XU-RP e o de 24 baías TS-h2483XU-RP com processadores Intel® Xeon® E-2236 six-core. Com memória DDR4 ECC de classe de servidor, múltiplas portas 10GbE, e ranhuras PCIe abundantes para maior potencial e desempenho de E/S, estes NAS baseados em ZFS suportam deduplicação e compressão de dados em linha, instantâneos (“snapshots”) quase ilimitados, e SnapSync em tempo real - proporcionando o desempenho e características que se destacam na era da Big Data.

QuTS hero: SO de alto desempenho baseado em ZFS com integridade de dados

O QuTS hero centra-se na integridade dos dados e apresenta capacidades de autorreparação. Ele suporta tecnologia de leitura/escrita de cache para aumentar o desempenho e fornece múltiplas configurações RAID com Paridade Tripla e Espelho Triplo RAID para melhorar a proteção de dados. As pastas partilhadas individuais permitem até 1 PB de capacidade, permitindo às empresas lidar com aplicações que exigem armazenamento, incluindo análise de Big Data, computação de ponta, e IA.

O QuTS hero suporta vários métodos para ajudar na redução de dados (incluindo deduplicação de dados em linha, compressão em linha, e compactação em linha) para otimizar a utilização e o desempenho do armazenamento. Os utilizadores podem criar instantâneos quase ilimitados para backups multi-versões. O SnapSync avançado baseado em blocos em tempo real assegura que o NAS primário e o NAS secundário mantêm sempre os mesmos dados, fornecendo o mínimo RPO para alcançar a recuperação de desastres em tempo real.

O QuTS hero App Center também fornece uma vasta gama de aplicações de instalação a pedido para expandir o potencial de aplicações NAS, tais como alojamento de máquinas e contentores virtuais, simplificando backups locais, remotos ou na nuvem, executando gateway de armazenamento em nuvem, e muito mais.

O NAS QuTS hero suporta 10GbE, expansibilidade PCIe, e Fibre Channel SAN

Os NAS de classe empresarial TS-h1886XU-RP, TS-h1683XU-RP e TS-h2483XU-RP apresentam todos processadores Intel® Xeon® com memória ECC. Está também incluída uma fonte de alimentação redundante para assegurar operações contínuas. Várias portas 10GbE aumentam o desempenho da virtualização, partilha de ficheiros de grandes dimensões, e transferência intensiva de dados, e o suporte para RDMA ajuda a diminuir a utilização de CPU.

A conectividade também pode ser aumentada instalando várias placas PCIe, incluindo placas de rede 10/25/40GbE, placas QM2 M.2 SSD/10GbE, placas Fibre Channel, e placas de expansão SAS 12Gb/s para ligar chassis de expansão de armazenamento. A QNAP também oferece numerosos comutadores 10GbE geridos e não geridos, ajudando as organizações na implementação de ambientes de rede de alta velocidade, seguros e escaláveis sem ultrapassar o orçamento.

Saiba mais sobre as especificações e funcionalidades visitando as seguintes páginas de produto: TS-h1886XU-RP, TS-h1683XU-RP, TS-h2483XU-RP
Saiba mais sobre o QuTS hero em https://www.qnap.com/quts-hero/
Para conhecer a linha de produtos completa da QNAP, por favor visite www.qnap.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: