Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung apresenta os planos oficiais de lançamento do Android 11

Samsung apresenta os planos oficiais de lançamento do Android 11
Share it:
O Android 11 está aos poucos a ser adoptado por vários modelos e a Samsung já apresentou os seus planos para o lançamento deste. 
Samsung apresenta os planos oficiais de lançamento do Android 11
A Samsung está a iniciar o lançamento do Android 11 e o acompanhante One UI 3.0 com a série Galaxy S20:
  • S20;
  • S20;
  • S20;
Utilizadores nos Estados Unidos, Coreia e na maior parte da Europa devem esperar que a actualização chegue nas próximas semanas. 
 
Segundo a Samsung o S20 começou a receber a actualização desde de ontem e que os dispositivos Galaxy Note 20 / Ultra, Note 10 e S10 são os próximos da linha. 
 
O Galaxy Z Flip, Z Fold 2 e o Fold original também fazem parte dessa onda e devem ter a actualização a qualquer momento nas “próximas semanas”. 
 
A Samsung não mencionou quando o lançamento do Android 11 chegará ao Galaxy S20 FE, mas os dispositivos da série Galaxy A verão a actualização no primeiro semestre de 2021. 
 
Esta actualização, que deve ser bastante considerável, traz novos recursos nativos do Android 11 para telemóveis Samsung, juntamente com ajustes na própria One UI da Samsung. 
 
Existem efeitos mais transparentes, algumas actualizações de aplicações e muitos ajustes de design. Na interface, os recursos que mais usas, como ecrã inicial, ecrã de bloqueio, notificações e Painel rápido, foram melhorados visualmente para destacar informações importantes. 
 
A movimentação entre os dispositivos flui com mais naturalidade, já que o One UI oferece uma experiência singular em todo o ecossistema Galaxy mais amplo, com suporte para os novos recursos disponíveis perfeitamente em todos os dispositivos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: