Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Anna Vázquez é a nova diretora de soluções e serviços digitais da Ricoh Espanha e Portugal

Anna Vázquez é a nova diretora de soluções e serviços digitais da Ricoh Espanha e Portugal
Share it:
A empresa tecnológica Ricoh, líder em digitalização dos locais de trabalho, nomeou Anna Vázquez como nova diretora Digital Solutions & Services Delivery para Espanha e Portugal. A incorporação de Anna Vázquez no Comité de Direção vem reforçar a área de serviços digitais, na qual a empresa está a fazer uma grande aposta.
Anna Vázquez é a nova diretora de soluções e serviços digitais da Ricoh Espanha e Portugal
“No contexto socioeconómico atual e acentuado pela pandemia, os nossos clientes enfrentam grandes desafios na transformação dos seus modelos de negócio e formas de trabalhar, para serem mais ágeis e rentáveis. Por isso, as organizações devem acelerar a digitalização como uma das principais razões para melhorar a sua competitividade. A Ricoh aposta no negócio de serviços digitais para dar resposta a estas necessidades crescentes. Com uma demonstrada experiência no setor tecnológico, confiamos em Anna Vázquez para nos consolidarmos como líder em serviços digitais”, explica Ramon Martin, CEO da Ricoh Espanha e Portugal.

Anna Vázquez é engenheira de Telecomunicações e nos mais de 20 anos de experiência profissional passou por várias empresas como Accenture, T-Systems e Vodafone, onde ocupou cargos de direção executiva de serviços de integração e desenvolvimento de soluções digitais a nível internacional, entre outras.

“A Ricoh sempre se caracterizou pela excelente qualidade dos seus serviços e por estabelecer com os seus clientes relações de confiança a longo prazo. Nos últimos anos desenvolveu o seu portfólio, oferecendo não só soluções de impressão, mas também de desenvolvimento de soluções, integrações de plataformas, infraestrutura IT, otimização de processos, transformação para a cloud e gestão de dados, entre outros. Sem dúvida que este posicionamento não seria possível sem uma equipa de profissionais altamente qualificados nestas áreas, colocando à disposição dos clientes o seu conhecimento, criatividade e paixão pelo trabalho bem feito”, explica Anna Vázquez, diretora Digital Solutions & Services Delivery da Ricoh Espanha e Portugal. “O meu objetivo é contribuir para a consolidação da Ricoh como um dos principais players em soluções e serviços digitais do mercado; sendo o conhecimento, a inovação e a qualidade os nossos principais valores a impulsionar para continuarmos a merecer a confiança dos nossos clientes”, acrescenta.

Por outro lado, a contratação de Anna Vázquez reforça a aposta da empresa pela liderança no feminino e o impulso das profissões STEM entre mulheres. Anna está plenamente envolvida em programas internos de promoção da mulher, como o Women in Action, e externos de mentoria feminina, como o M2m da UPC e o Technovation Girls.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: