Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Torna Experiências Imersivas Mais Personalizadas

Yoga AIO 7, dispositivos LAVIE da NECPC e novos monitores Lenovo revelados na CES
Share it:
Yoga AIO 7, dispositivos LAVIE da NECPC e novos monitores Lenovo revelados na CES

Lenovo Torna Experiências Imersivas Mais Personalizadas

Atualmente, tudo é mais inteligente, desde as nossas cozinhas, às salas de aula virtuais, até os nossos escritórios em casa. A tecnologia mais inteligente permite que se adapte ao novo normal sem abdicar da conveniência, entretenimento e conexões sociais, produtividade e educação - mesmo em casa.

A Lenovo ™ focou-se nos avanços de design e engenharia impulsionados pela experiência quotidiana em evolução das pessoas, como desejar designs simplificados para ajudar a reduzir a desordem em cima da mesa, visuais imersivos para dar vida ao entretenimento doméstico através de uma imagem ultra vívida e dispositivos mais versáteis com acessórios de gaming personalizados para desfrutar em casa ou em viagem.

Hoje, na CES®, estamos apresentar uma gama de produtos de consumo elegantes e artesanais de alta qualidade, incluindo:
  • O inovador PC desktop all-in-one Yoga ™ AIO 7 que ocupa menos espaço com um ecrã rotativo
  • Dois monitores IPS sofisticados e elegantes, o Lenovo L24i-30 e o Lenovo L27e-30
Além disso, apresentação de alguns produtos exclusivos criados através da nossa empresa de joint venture com a NEC Corporation, estabelecida em 2011:
  • Um portátil LAVIE Pro Mobile atualizado que irá certamente chamar atenção
  • E o LAVIE MINI em tamanho de bolso, o conceito de PC convertível que oferece enormes possibilidades e conectividade para gaming
Cada um destes novos dispositivos de consumo são projetados para tornar a sua vida mais fácil enquanto permanece conectado, produtivo e entretido o dia todo. Além disso, estamos também a lançar as atualizações de software mais recentes para o Lenovo Vantage para ajudá-lo a personalizar ainda mais a sua experiência de computação.

Aposte na flexibilidade do Lenovo Yoga AIO 7

Quando estiver à procura uma potência impressionante e um estilo premium num PC desktop multifuncional para a sua casa, não procure além do novo desktop Lenovo Yoga AIO 7 com Windows 10.


A exclusiva caraterística da dobradiça giratória2 da Lenovo permite que personalize a sua configuração, rode sem esforço o ecrã de moldura fina de uma posição horizontal para uma posição totalmente vertical para permitir um ecrã alto e elegante com apenas o toque de um dedo. Ou incline o ângulo de visão de completamente plano até 20 graus para um conforto personalizado. Além disso, com o hardware de transmissão wireless integrado do Yoga AIO 7, pode ativar o ecrã remotamente de um tablet ou smartphone sem ter de ligar o seu desktop. Uma atualização futura permite assistir a programas online diretamente no seu ecrã, transformando-o numa smart TV 4K. O conteúdo gira automaticamente no ecrã do seu PC para uma maior facilidade de utilização, e compartilhar páginas da web diretamente do seu dispositivo móvel com os espectadores da sala é muito fácil através das opções do menu de transmissão.


Com um design atraente de textura macia, os altifalantes estéreos JBL® Harman direcionados para os utilizadores são cuidadosamente colocados sob o ecrã rotativo para garantir um som poderoso e envolvente, mesmo quando o ecrã é virado verticalmente. O design minimalista do desktop numa mistura de tons Cloud Grey e Moon White mantém esta peça central contemporânea e leve para qualquer escritório doméstico ou sala de estar. Enquanto os seus acessórios combinados, incluindo um teclado wireless, mouse e câmara web 5M destacável na parte superior, garantem linhas limpas. Carregue o seu portátil através do Yoga AIO 7 e transfira arquivos com um cabo, além de arrastar e soltar arquivos do portátil quando está conectado para compartilhar armazenamento enquanto executa grandes tarefas criativas.

Projetado para os fãs da gama de cores em contexto de educação e entretenimento em casa, bem como para melhores resultados de impressão, o Yoga AIO 7 é o primeiro computador all-in-one do mundo com ecrã 4K IPS de 27 polegadas compatível com ambos os 99 por cento DCI-P3 e 99 por cento Adobe RGB standards de cores para visuais deslumbrantes.3 Essa combinação de tecnologia de exibição resulta num espectro mais amplo de vermelhos e amarelos mais quentes, e verdes e azuis mais frios.

Desenvolvido pela Lenovo, o desktop é potenciado pelo desempenho excecional do processador AMD Ryzen ™ 7 4800H e combinado com uma GPU NVIDIA® GeForce RTX ™ 2060 para multitarefa, criação de conteúdo e jogos contínuos. Manter a sua casa em sincronia pode ser mais fácil do que nunca com a funcionalidade hands-free da Alexa® no seu PC.4 Utilize os microfones embutidos do Yoga AIO 7 para falar com Alexa e através dos lembretes de voz, controle a sua casa inteligente e reproduza música - tudo sem precisar desviar a atenção do que está a fazer ou do email que está a enviar.

Monitores Lenovo L24i-30 e L27e-30: um estilo que prende atenção (e o smartphone)

Novo monitor Lenovo L24i-30

Vá em frente e dê uma segunda vista de olhos; estes não são monitores desktop comuns. Frequentemente localizado em salas familiares onde passa toda a gente, é normal que fique (e todos os outros) muito tempo a olhar para a estética e o design do ecrã do monitor – porquê sacrificar o estilo chique para entretenimento ou produtividade quando pode ter tudo com a nova série de monitores de consumo da Lenovo: Lenovo L24i-30 e Lenovo L27e-30.

Os painéis premium In-Plane Switching (IPS) fornecidos nos monitores Lenovo L24i-30 e Lenovo L27e-30 podem ajudá-lo a disfrutar ao máximo dos filmes, compras online, notícias, jogos ou do trabalho, fornecendo imagens nítidas e limpas em ângulos de visão amplos. E com a mudança da educação para incluir mais aprendizagem à distância e híbrida do que nunca, mais professores e alunos estão a descobrir que precisam de monitores maiores e de melhor qualidade para as aulas virtuais.

Suporte Lenovo L27e-30 em Graphite Grey 

Projetados para serem funcionais, os dois suportes de monitor possuem recursos ocultos de gestão de cabos e um suporte de smartphone integrado para ajudar a mantê-lo mais organizado e o seu espaço pessoal arrumado. Basta inclinar o ecrã para um ângulo de visão mais confortável e escolher entre duas construções resistentes: ou o suporte totalmente metálico sofisticado do novo Lenovo L24i-30, que é acentuado com elementos bicolores da moda, ou a elegância simples do Lenovo L27e-30 esculpido em suporte de graphite grey. Cada monitor é delineado em Raven Black e projetado para ser ultrafino, com uma moldura inferior de 7,1 mm e quase sem margens em três lados.

Novo monitor Lenovo L27e-30

Escolha o ecrã IPS Full HD de 23,8 polegadas (1920 x 1080) com o tamanho certo no Lenovo L24i-30 ou opte pelo tamanho maior no Lenovo L27e-30 de 27 polegadas. Mantenha os olhos renovados com a tecnologia avançada antirreflexo e Eye Comfort certificada pela TUV Rheinland5 para ajudar a minimizar a luz azul e cintilação ao longo do dia. Ambos os monitores estão prontos para suportar a tecnologia AMD FreeSync ™ para jogos suaves e sem interrupções.6 Além disso, estes monitores são capazes de taxas de atualização de até 75 Hz através da entrada de vídeo HDMI.

Como bónus, a Lenovo disponibiliza a conveniência de personalizar a aparência, o volume e as características do monitor através das configurações de On-Screen Display (OSD) e da plataforma de software Lenovo Artery. Agora, gamers, amantes do cinema ou multitarefas podem controlar facilmente os monitores Lenovo para se adequar a qualquer cenário de utilização em casa.

Novos aperfeiçoamentos Vantage para sobrecarregar o seu dispositivo

Este mês7, o Lenovo Vantage, a aplicação do dispositivo que permite fazer mais com o seu PC, está a atualizar vários dos seus recursos. Nesta atualização, os utilizadores vão ter acesso a uma série de novas configurações, como o Lenovo Smart Assist, que melhora o recurso de login hands-free com o Windows Hello, bem como a expansão da aplicação e suporte de browser para uma reprodução de vídeo com hands-free e Super Resolution de aumento de escala de vídeo de 2.0. 


Também disponível via Vantage está a ferramenta de software, um dos serviços mais recentes da Lenovo, o Vantage Smart Performance Services. Agora acessível em mercados globais como parte da atualização, este serviço de autodiagnóstico concede aos utilizadores acesso a subsídios com um click, correções para malware e remoção de vírus, desde o primeiro dia, para desempenho, manutenção e segurança aperfeiçoada no PC all-in-one. E com o novo cache progressivo de aplicações da web que carrega o Vantage em meros segundos9, terá acesso a todos os novos e já existentes recursos do Vantage com mais rapidez, não importa onde esteja no mundo.

Impossivelmente Portátil Para Mais Liberdade: LAVIE MINI e LAVIE Pro Mobile

Também anunciados na CES, foram os mais recentes dispositivos LAVIE da NEC Personal Computers, Ltd., uma empresa de joint venture da Lenovo e NEC Corporation. Do LAVIE MINI de 8 polegadas, o protótipo de PC ultra móvel criado para diversão e entretenimento premium com acessórios de gaming interessantes10, ao LAVIE Pro Mobile para uma durabilidade com estilo em qualquer lugar. Estas novas adições representam o que há de mais moderno em inovação e minimalismo, e ambos os dispositivos são inconfundivelmente LAVIE com designs divertidos e funcionais.

Novo LAVIE MINI da NECPC

Conheça o novo PC convertível LAVIE MINI com formato de bolso que é uma verdadeira mudança de jogo. É um dos menores formatos, que apresenta a potência e o desempenho de processadores para portáteis Intel® Core ™ i7 de até 11ª geração com gráficos Intel Iris® Xe. Com um ecrã de painel touch WUXGA (1920 x 1200) de 8 polegadas, este dispositivo, com um conceito de leveza, existe em Crystal White para uma aparência translúcida e arejada e pesa 579 gramas (1,28 lbs) para que possa levá-lo para utilizar em praticamente qualquer lugar.

Desfrute das caraterísticas mais inteligentes, como o Modern Standby, câmara infravermelha com Windows Hello para login sem toque e, para facilitar a escrita, as teclas numéricas e de símbolos de formato circular têm o mesmo tamanho das teclas do alfabeto. Com uma bateria com capacidade de até 26WHr, desfrute de um confiável Wi-Fi 611, além de até 256GB SSD de armazenamento12 e memória ampla de 16GB LPDDR4. O logotipo na tampa do LCD acende enquanto o PC está ligado, e o teclado também é iluminado para uma aparência mais premium.


Para personalizar a sua experiência, basta ligar o Gaming Controller10 opcional no super pequeno LAVIE MINI para disputar jogos de PC de alta qualidade, como Battle Royale e jogos de corrida de carros - e quando o jogo estiver em pausa, basta remover o controlador e carregar apenas o PC. O controlador vem com todas as funções que deseja e num layout de jogo familiar, incluindo vibrações imersivas, botões do lado esquerdo / direito e botões analógicos.

Coloque o LAVIE MINI no Dock opcional com o cabo HDMI ligado à sua TV para uma experiência de jogo em tamanho real

Também pode melhorar e tornar a sua experiência de jogo mais tranquila no grande ecrã da televisão para que todos vejam as suas vitórias e tiros vencedores ao mudar para o estilo de jogo na TV, colocando o PC no Dock opcional ligado a HDMI.10,13 Além de uma conexão HDMI, o Dock oferece outras extensões de entrada / saída, incluindo várias portas USB Type-C® e -A. O dock também pode carregar a bateria do PC para um rápido aumento de energia.

Novo portátil NECPC LAVIE Pro Mobile de 13 polegadas em Navy Blue

Após ser reconhecido pelo peso leve e durabilidade na CES do ano passado, o novo LAVIE Pro Mobile retorna com recursos ainda mais tentadores para profissionais em movimento, incluindo bateria de longa duração e experiência de escrita mais confortável para aumentar a produtividade com um aperfeiçoamento da pressão de tecla de 1,5 mm. A função da dobradiça de levantamento otimizada também inclina o teclado de acordo com a sua preferência pessoal em até 180 graus para uma maior inclinação de escrita de 19 mm. 

Construído pelos melhores artesãos para ser incrivelmente leve, o portátil fino e leve é composto por materiais de última geração que antes eram utilizados apenas no espaço, como uma capa de fibra de carbono. Com um peso de pouco menos de 889 gramas (1,95 libras) com um corpo ultrafino de 16,7 mm (0,66 polegadas), o LAVIE Pro Mobile oferece Intel Core i7 de até 11ª geração com gráficos Intel Iris Xe para fornecer mobilidade real com uma bateria de longa duração de tempo de até 10 horas14 para permitir que trabalhe de praticamente qualquer lugar e a qualquer hora, seja em casa ou no escritório.


O design excecionalmente compacto está disponível numa rica tonalidade Navy Blue com um ecrã brilhantes de 13,3 polegadas que torna o novo LAVIE Pro Mobile baseado em Intel o dispositivo ideal para empreendedores que vivem um estilo de vida agitado.

Visite a Lenovo StoryHub newsroom para imagens e especificações completas e a homepage da Lenovo na CES para obter mais detalhes.

Vídeos dos produtos:




Preço e Disponibilidade EMEA
  • O Yoga AIO 7 (também conhecido como Yoga 27 na China) já está disponível na China e deverá estar disponível em mercados selecionados em abril de 2021, com um preço a partir de 1 199 €.
  • O monitor Lenovo L27e-30 terá um preço inicial de 199 € e deverá estar disponível a partir de março de 2021.
  • O monitor Lenovo L24i-30 terá um preço inicial de 149 € e deverá estar disponível a partir de março de 2021.
  • O preço e a disponibilidade do protótipo convertível ultra-portátil LAVIE MINI não está disponível de momento 
  • O preço e disponibilidade do portátil LAVIE Pro Mobile não está disponível de momento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: