Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mundo Duplo - Review - Netflix

Mundo Duplo - Review - Netflix
Share it:
Double World estava programado para ser um dos grandes lançamentos nos cinemas em 2020. Mas devido à pandemia, tornou-se um dos primeiros grandes filmes a saltar online na esperança de recuperar os custos envolvidos. 
É uma pena porque Double World é o tipo de filme que foi feito para o grande ecrã ou mais precisamente para os ecrãs de cinema. 
 
É um filme de fantasia, repleto de visuais engraçados baseado num MMORPG popular chamado Zhengtu, que é o título original do filme em chinês. Zhengtu significa 'maneira de conquistar'. 
 
Zhengtu é um dos cinco principais jogos online da China, ostentando milhões de jogadores e tem uma reputação de jogar implacável. 
 
Double World está repleto de combates de Kung Fu, o que não é surpreendente, dadas as suas origens nos videojogos. Situado num antigo mundo de fantasia da China de espadas, feitiçaria, dragões e tiranos opressores, Double World tem o seguinte resumo:
Decidido a trazer honra ao seu clã, o jovem Dong Yilong embarca numa perigosa viagem para participar num torneio onde se apuram os melhores guerreiros.
Double World oferece muitas cenas de luta enquanto guerreiros de toda a terra reúnem-se para competir numa série de testes. A história gira em torno de um trio de competidores: um ladrão órfão que lembra o asiático Aladdin (Dong Yilong), um soldado assombrado com uma lança quebrada Chu Hun e uma rapariga do tipo Anime com uma enorme espada Jinggang. 
 
As suas actuações são adequadas, embora sejam ofuscados por Jiang Luxia e Hu Mingque é o verdadeiro vilão, Guan. 
 
É uma história complicada de tragédias passadas e a luta pela redenção. 
 
Não vou contar mais, achei o filme bastante engraçado.
 
Fica a sugestão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: