Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova passadeira inteligente Xiaomi WalkingPad S1

Nova passadeira inteligente Xiaomi WalkingPad S1
Share it:
Xiaomi já tem um portefólio de passadeiras inteligentes bem razoáveis e acabou agora e lançar mais uma, a Xiaomi Walking Pad S1.
Esta passadeira conta com um design elegante e melhorado em relação aos modelos anteriores. É feita de um novo material compósito formado pela integração SMC.

O design é mais leve e elegante e tem uma pintura de piano aerodinâmica, proporcionando aos atletas uma experiência mais confortável.
A S1 tem várias camadas o que torna os pés mais confortáveis durante o exercício. A camada macia de EVA protege os joelhos, mesmo que corras por muito tempo, não ficas dorido.
Além disso, para aumentar o conforto temos ainda baixo ruído. Equipado com um motor sem escova, a capacidade de suprimir o ruído durante o exercício é melhorada.

Além disso a carga máxima passa a ser 100Kg e a potência do motor é de 1 HP, que consegue assim manter a passadeira com a força desejada.

A S1 tem ainda um painel LED que te mostra os mais variados dados como velocidade, calorias e afins. É importante para monitorizar o nosso exercício. Dados esses que depois podes sincronizar com o telemóvel.

No telemóvel a aplicação permite controlar a máquina e definir vários parâmetros. Também podes utilizar o sensor de pressão do pé.

Não ocupa espaço. Tem um design dobrável de 180 graus com rolos removíveis na parte inferior para facilitar o movimento.
Esta passadeira tem menos potência que a WalkingPad R1 e vai até a uma velocidade máxima de 6km/h mas o preço também é bastante abaixo.

Recomendada para caminhadas e corridas normais, para atletas de alta competição pode não servir.


Aproveita já!
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: