Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Promoção CES na Tomtop

Promoção CES na Tomtop
Share it:
A CES (Consumer Eletronic Show), a maior feira de tecnologia do mundo, arrancou já esta segunda-feira, 11 de janeiro, numa edição inédita totalmente digital que decorre até sexta-feira, 14. 
Promoção CES na Tomtop
Este ano, o evento abandona o habitual formato presencial de Las Vegas, nos Estados Unidos, devido à pandemia de Covid-19. 

Passou a ser digitalmente, e, para isso, a Consumer Technology Association (CTA), associação que organiza o evento, desenvolveu uma plataforma que permite “visitar” os stands dos expositores e, ao mesmo tempo, interagir com as marcas, através de chats e reuniões que podem ser agendadas online. 

A CES é a maior feita de tecnologia e as marcas aproveitam a feira para lançar produtos novos e diferentes.

A Tomtop decidiu então fazer uma promoção para homenagear a CES e assim apresentar muitos produtos recentes em promoção.

Vale a pena dar uma vista de olhos, que tem bons preços (atenção que estão em dólares, é preciso converter para euros), e bons produtos.

Para produtos com valor superior ou igual a 22€, deves escolher o método de envio Dutty Free Shipping para não teres problemas com alfandega.

Visita já a promoção: http://bit.ly/3buPnBJ
Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: