Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TAYLOR entra em 2021 com três novos clientes

TAYLOR entra em 2021 com três novos clientes
Share it:
A TAYLOR inicia 2021 com novos clientes, aumentando assim a sua carteira através de três novas contas em áreas distintas: a Remarkable Field, empresa que atua na área da logística, a escola de aviação portuguesa Global Flight School e a Procensus Oak Peak, empresa de consultoria na área das TI. A agência de consultoria 360˚ do YoungNetwork Group passa a assegurar a comunicação externa destas marcas, com o objetivo de aumentar a notoriedade e visibilidade das mesmas no mercado.

No caso da Remarkable Field, empresa com atuação nas áreas de consultoria e formação profissional no campo da logística e da logística inversa, a agência assegura ainda a gestão das redes sociais.

Já com a Procensus Oak Peak, à área da assessoria de imprensa da responsabilidade da TAYLOR juntam-se ainda a intervenção da área criativa do Grupo, CARMEN, tendo desenvolvido a estratégia de rebranding da empresa, ainda no segredo dos deuses, e a área digital, ALICE, com a implementação do novo site.

Tânia Tadeu, diretora da TAYLOR, sublinha que “é fantástico entrar em 2021 com novos clientes. São três contas de áreas distintas, mas como gostamos de nos identificar, somos uma agência híbrida que aceita sempre com responsabilidade e comprometimento todos os desafios. Queremos continuar a ganhar espaço no mercado e a manter a confiança dos nossos clientes no nosso trabalho.”

O ano começa assim com o pé direito para a TAYLOR, que juntamente com o YoungNetwork Group comemora 20 anos de existência. Duas décadas de crescimento e transformação que demostram que este grupo de comunicação internacional, mas 100% português, continua firme e apaixonado pelo que faz.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: