Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Chair da Netflix deve chegar no final de 2021

The Chair da Netflix deve chegar no final de 2021
Share it:
The Chair é a próxima série dramática do Netflix criada por Amanda Peet (The Romanoffs), o marido David Benioff e o seu parceiro de trabalho Dan Weiss. 

The Chair da Netflix deve chegar no final de 2021
Provavelmente chega à Netflix no final de 2021 ou início de 2022. O projeto foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2020. Q

The Chair está a ser mantida em segredo, mas foi revelado que Ji-Yoon (Oh) é a primeira mulher a exercer a cadeira do departamento de inglês na Universidade de Pembroke e enfrenta grandes expectativas. 

A professora Joan Hambling (Taylor), uma professora de inglês inteligente e séria que trabalha no departamento, é a sua amiga íntima e confidente. 

Ji-Yoon vai ser a primeira mulher asiática a ter uma posição tão elevada nesse departamento, além de fornecer muitos momentos cómicos ao longo do caminho. 

O próximo drama da Netflix contará com Sandra Oh, de Killing Eve, que também atuará como produtora executiva. Oh ganhou dois prémios Globo de Ouro pelas suas atuações em Killing Eve em 2019 e Grey's Anatomy em 2005. 

Oh interpretará Ji-Yoon, a primeira mulher do departamento de Inglês da Pembroke University ater direito à The Charie. Será acompanhada pelo escritor e ator Jay Duplass (Transparente , Sala 104 ). 

A cadeira também contará com a vencedora de Emmy do horário nobre, Holland Taylor, que é conhecida pelos papéis em produções como The Practice , Two and a Half Men , The Truman Show, etc. 

The Chair da Netflix é confirmado pela Deadline para apresentar seis episódios de meia hora. As filmagens de The Chair da Netflix estão atualmente planeadas começar no 1º de fevereiro de 2021 e terminar em abril.

A produção ocorrerá em Pittsburgh, EUA. 

Tem tudo para ser interessante.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: