Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet apresenta o Quick Pay: a solução de pagamento para “lives”

Viva Wallet apresenta o Quick Pay: a solução de pagamento para “lives”
Share it:
O fenómeno de fazer “lives” explodiu com a pandemia de Covid-19 e veio seguramente para ficar. No momento em que voltamos a enfrentar um novo confinamento em Portugal, os concertos em streaming ou a venda de produtos e serviços em direto são uma oportunidade para não apenas alcançar um maior número de clientes e impulsionar o volume de vendas, como também para o poder fazer a partir de qualquer lugar, com um único dispositivo móvel.
Viva Wallet apresenta o Quick Pay: a solução de pagamento para “lives”
Foi neste sentido que a Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado na Cloud, desenvolveu uma solução de pagamentos para ajudar freelancers e empresas a aceitar pagamentos com cartão durante os seus “lives” nas redes sociais (nomeadamente Facebook e Instagram).

Esta solução destina-se a negócios de qualquer setor de atividade e dimensão e o processo é tão simples como ativar um link, partilhá-lo com os clientes (diretamente nos comentários do “live” ou por WhatsApp) e começar a receber pagamentos em real time. O link é criado sem necessidade de qualquer conhecimento de programação; para além disso, não existem limites de número nem de volume de transações e o cliente tem ainda a possibilidade de adicionar as informações necessárias na descrição do pagamento para concluir a compra, sem limite de caracteres (ex.: NIF para fatura, morada de entrega, etc).

O Quick Pay é agora uma funcionalidade segura de qualquer conta Viva Wallet. Os clientes podem ainda beneficiar de comissões que podem chegar a 0% ao utilizar os cartões de débito da empresa e uma plataforma de gestão de despesas empresariais (como anúncios Facebook, Google ou despesas de representação) sem custos. Para ter acesso ao Quick Pay basta registar-se gratuitamente no website da Viva Wallet, ativar o seu link e, em 5 minutos, pode começar a aceitar pagamentos. Aliado a este serviço, a Viva Wallet desenvolveu também outras ferramentas de pagamento à distância tais como a Notificação de Pagamento para envio de pedido de pagamento por email a clientes.

Esta é a segunda iniciativa que a Viva Wallet apresenta para apoiar o país em tempos de pandemia – na semana passada, a empresa passou a disponibilizar os seus terminais de pagamento e serviços de forma gratuita aos restaurantes portugueses. Saiba mais aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: