Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Adaptação de Shadow and Bone da Netflix é muito boa, de acordo com a Netflix

Adaptação de Shadow and Bone da Netflix é muito boa, de acordo com a Netflix
Share it:
Quando uma sequência de livros tem uma base de fãs tão fervorosa quanto o Grishaversede Leigh Bardugo, alguns fãs sempre queixar-se-ão de qualquer desvio do material de origem, mesmo que seja necessário trazer os livros para o live-action. 

No entanto, a Netflix está confiante de que sua série Shadow and Bone é tão boa que nenhum fã poderia encontrar falhas nela e tem provas. 

A Netflix divulgou um vídeo intitulado "Booktubers React to Shadow and Bone — Don't Mess This Up", onde fãs de Grisha e os críticos de livros do YouTube Jananie, Cindye Christine assistem clipes da série, aparentemente antes de ser lançada. 


Os fãs ajudam a explicar certos pontos da história da série e relacionamentos de personagens, e por isso têm algumas perguntas sobre como a Netflix vai lidar com certas partes de história. Têm algumas reclamações sobre o caráter do Darkling, mas são realmente a culpa do material fonte. 

A Netflix defendeu-se. O que é estranho, porque a série está a ter uma critica bastante positiva, tem uma taxa de aprovação de 94% de audiência no Rotten Tomatoes. 

A Netflix também lançou um vídeo sobre bastidores da série, com um olhar rápido para a realização das cenas de ação.


A primeira temporada de Shadow and Bone está a ser transmitida na Netflix.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: