Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney inclui Gina Carano no prémio Emmy Mandalorian

Disney inclui Gina Carano no prémio Emmy Mandalorian
Share it:
Carano está listada como melhor atriz coadjuvante. 
Disney inclui Gina Carano no prémio Emmy Mandalorian
Apesar da Lucasfilm afirmar que não trabalharia mais com Gina Carano, decidiu incluir esta no seu Emmy "por consideração". 

No domingo, um póster veio à tona da Disney, dona da produtora Star Wars, promovendo membros do elenco, incluindo Pedro Pascal e Giancarlo Esposito para a disputa de prémios. Carano está listada na categoria melhor atriz coadjuvante.  

Em fevereiro, Carano partilhou um post agora apagado no seu instagram, comparando ser republicano hoje a ser judeu durante o Holocausto. 

O post foi capturado e partilhado nas redes sociais, causando severa reação e a hashtag #FireGinaCarano à tendência. 

Na mesma semana, a Lucasfilm emitiu um comunicado a dizer que o estúdio não empregaria mais a atriz. "Gina Carano não está atualmente empregada pela Lucasfilm e não há planos para ela estar no futuro", disse um porta-voz da Lucasfilm num comunicado. 

"No entanto, os seus posts nas redes sociais denegrindo as pessoas com base nas suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitáveis." 

Carano dirigiu-se ao post do Instagram e explicou que estava "inspirada pelo espírito gentil do povo judeu que passava por esse tempo", acrescentando: "quando eu postei que não era algo que eu achava que era controverso. Foi algo que eu pensei, bem, talvez todos nós precisamos nos perguntar como isso aconteceu." 

As temporadas 1 e 2 de The Mandalorian estão em streaming no Disney +. 

O Emmy Awards 2021 está programado para acontecer no dia 19 de setembro, exibido pela CBS.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: