Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynabook-as-a-Service: uma solução TI completa para parceiros

Dynabook-as-a-Service: uma solução TI completa para parceiros
Share it:
  • O Dynabook-as-a-Service apoia os parceiros na sua readaptação para o trabalho em mobilidade
  • Hardware, software, acessórios e serviços de ciclo de vida por uma taxa mensal fixa disponível a todos os parceiros, independentemente do estatuto
Dynabook-as-a-Service: uma solução TI completa para parceiros
A Dynabook Europe GmbH apresenta o Dynabook-as-a-Service (DaaS), o programa que vem assegurar aos parceiros da marca apoio no fornecimento de soluções TI completas, permitindo-lhes dedicar mais tempo à inovação. A partir de agora, os revendedores terão oportunidade de oferecer aos seus clientes desde portáteis empresariais e acessórios a software e serviços para o ciclo de vida completo dos dispositivos – tudo por uma taxa mensal fixa. Por um lado, o programa vem acrescentar valor às empresas em rápido crescimento e aos departamentos TI sobrecarregados, já que é flexível a cada inventário de equipamentos. Por outro, os revendedores poderão personalizar a sua oferta, definindo packs de soluções à medida de cada cliente. O DaaS está disponível para todos os parceiros da Dynabook, independentemente do seu estatuto.

“Trabalhar em mobilidade é cada vez mais uma tendência e a expectativa é que se mantenha para lá da situação pandémica que vivemos atualmente. Se quiserem manter-se competitivas, as organizações devem saber reagir de forma flexível aos vários requisitos do mercado,” explica Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook Portugal. “Com o programa ‘Dynabook-as-a-Service’, oferecemos um serviço tudo-em-um, a adicionar às nossas soluções de computação móvel, que permitirá aos nossos parceiros oferecer soluções de TI completas para o local de trabalho atual, incluindo serviços de administração e manutenção com efeito imediato, o que, naturalmente, contribuirá para gerar novos negócios,” conclui o responsável.

DaaS: feito à medida

Através do DaaS, os parceiros da Dynabook conseguirão compilar dispositivos e serviços de forma individualizada e adaptada às necessidades de cada empresa por uma taxa mensal previamente definida em termos flexíveis para períodos de 24 a 60 meses.

O pacote de soluções pode incluir várias componentes:
  • Hardware de última geração: desde portáteis a acessórios e periféricos, o DaaS encurta os ciclos de atualização dos equipamentos e os utilizadores beneficiam sempre das mais recentes tecnologias.
  • Software: dependendo dos requisitos, o software escolhido é pré-configurado nos dispositivos, seja o Windows 10 ou um programa de anti-vírus da ampla gama da Dynabook.
  • Visibilidade para os dispositivos: software Absolute de segurança e gestão de dispositivos baseado na Cloud, que permite, consoante o nível escolhido, gestão remota de dispositivos, monitorização de recursos e otimização de desempenho.
  • Serviços de ciclo de vida: desde a extensão da garantia ou reparação no local, o portfólio de serviços disponíveis é amplo e direcionado às necessidades de cada cliente.

Flexível, simples e inteligente

Com o DaaS, as empresas conseguirão adaptar o seu inventário de equipamentos às necessidades do momento. Desta forma, serão capazes de responder aos fluxos de trabalho mais exigentes, evitando, por sua vez, uma sobrecarga de recursos em períodos mais calmos. Ao equipar os seus funcionários com dispositivos de uma única fonte, as empresas podem planear o seu orçamento de forma fácil e com visão de futuro, gerindo inteligentemente as TI com soluções de software ajustadas. Do lado dos parceiros, com o DaaS, os revendedores poderão expandir a sua oferta, ao mesmo tempo que apoiam os decisores de TI, de forma transparente e escalável, na resposta aos atuais desafios do mercado. Para mais informações sobre o Dynabook-as-a-Service, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/generic/device-as-a-service/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: