Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EUA concordam em remover Xiaomi da lista negra

EUA concordam em remover Xiaomi da lista negra
Share it:
O governo dos EUA concordou em tirar a Xiaomi de uma lista negra dos EUA. Essa lista negra teria impedido cidadãos e entidades dos EUA de investir na Xiaomi. 
EUA concordam em remover Xiaomi da lista negra
O governo dos EUA e a Xiaomi já chegaram a um acordo que fará com que a empresa chinesa seja removida de uma lista negra dos EUA. 

De acordo com um arquivamento nos tribunais dos EUA, o Departamento de Defesa dos EUA afirmou agora que uma ordem final a remover a Xiaomi da lista negra "seria apropriada". 

"As partes concordaram com um caminho a seguir que resolveria este litígio sem a necessidade de instruções contestadas", lê uma parte do arquivamento. 

Acredita-se que termos específicos estão a ser negociados e que uma proposta conjunta será emitida em 20 de maio. 

A Xiaomi foi adicionada a uma lista negra pelo governo Trump no início de janeiro, acusando-a de ser uma "Companhia Militar Comunista Chinesa". 

Esta listagem significaria que os investidores dos EUA não poderiam investir na Xiaomi e teriam visto isso a sair das bolsas dos EUA. 

A fabricante chinesa afirmou que é uma empresa independente, de capital aberto, e ganhou uma liminar temporária contra a lista negra em março. 

Esta não seria a única boa notícia para a Xiaomi este mês, pois um recente relatório de participação de mercado de smartphones descobriu que passou a Apple para o segundo lugar na Europa no primeiro trimestre de 2021.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: