Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eurotux recebe distinção Top Performer Portugal da Sophos

Share it:
A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, recebeu no passado dia 13 de maio o galardão de Top Performer Portugal da Sophos.
Eurotux recebe distinção Top Performer Portugal da Sophos
Este prémio distingue a empresa que apresentou em Portugal mais vendas de soluções da multinacional de cibersegurança no período entre 1 de Abril de 2020 e 30 de março de 2021, que representa o ano fiscal da Sophos. Neste período, a Eurotux foi responsável pela comercialização e implementação de diferentes soluções Sophos, com especial enfase na combinação avançada da proteção de Endpoint e Servidores através do produto Intercept X (em especial na progressiva adesão às versões com a componente EDR) e das Firewalls XG, obtendo assim uma segurança sincronizada, o que se traduz em infraestruturas incomparavelmente mais seguras A integração das soluções desta empresa no portefólio da Eurotux segue a estratégia de diversificação de oferta de cibersegurança da empresa de Braga.

Jorge Paiva, Diretor Comercial da Eurotux, refere que «o prémio atribuído pela Sophos deixa a Eurotux e as suas equipas orgulhosas do trabalho realizado em 2020. Vamos continuar a servir os nossos clientes com as melhores soluções de cibersegurança disponíveis no mercado e a nossa parceira com a Sophos, que em 2020 se revelou tão profícua para ambas as empresas, vai seguramente ser reforçada este ano».

O prémio foi entregue por Carlos Galdón, Channel Director da Sophos Iberia, que destacou o papel da Eurotux na estratégia de expansão da Sophos na Península Ibérica: «É com um grande prazer e satisfação que atribuímos o Prémio Top Performer à Eurotux. Esta distinção foi conseguida através do profissionalismo, compromisso, competência e ambição, atributos que a Eurotux sempre demonstrou em todas as ações durante o último ano fiscal. Em nome da Sophos quero agradecer todo o esforço e dedicação da Eurotux».

A Sophos é uma multinacional que opera no mercado da cibersegurança e que protege neste momento mais de 400.000 organizações de todas as dimensões em mais de 150 países. A companhia disponibiliza um amplo conjunto de soluções de segurança, com especial enfoque em produtos baseados na cloud e com IA que conseguem adaptar-se e evoluir de forma a protegerem os endpoints contra todo o tipo de ameaças e técnicas de cibercrime.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: