Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft confirma a morte do Windows 10X

Microsoft confirma a morte do Windows 10X
Share it:
A Microsoft lançou a atualização de Maio, também conhecida como a versão 21H1. 
Microsoft confirma a morte do Windows 10X
Credito: XDADevelopers

No anúncio, no entanto, a Microsoft anunciou que não vai trazer o Windows 10X ao mercado em 2021. Para ser claro, a Microsoft nunca diz que um produto está morto, por isso usa essa linguagem "em 2021". 

Em vez de admitir a falha, a Microsoft disse que os recursos do Windows 10X não devem ser apenas para um subconjunto de clientes. Em vez disso, vai incluir um monte de recursos do Windows 10X no Windows 10 regular. 

A empresa de Redmond disse que alguns desses recursos já estão no núcleo do Windows 10 se estiveres no canal Dev do Programa Windows Insider. 

Alguns recursos como por exemplo, gestos de deslizamento, menus flutuantes, e, claro, cantos arredondados devem ser implementados no Windows 10. 

O codinome para o novo design no Windows 10 chama-se Sun Valley, e está a chegar ainda este ano. No post do blog, porém, a Microsoft não falou sobre Sun Valley. 

O Windows 10X deveria ser a nova versão moderna do Windows. Foi originalmente anunciado como um sistema operativo de ecrã duplo que estrearia no Surface Neo. Mais tarde, a Microsoft adiou o Surface Neo indefinidamente, também dizendo que o Windows 10X seria reaproveitado para dispositivos de ecrã único. 

Tentativas anteriores como Windows RT e Windows 10S falharam e infelizmente parece que o Windows 10X está morto. 

Vamos estar atentos ao Sun Valley.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: