Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stranger Things 4 tem um novo teaser trailer

Stranger Things 4 tem um novo teaser trailer
Share it:
Stranger Things 4 tem um novo teaser trailer, mas está a dececionar um pouco por não ter anunciado a data de lançamento.


O próximo capítulo da série de sucesso da Netflix ainda está em processo de ser filmado, mas a base de fãs da série estava à espera por algumas grandes notícias. 

Os fãs estavam à espera de um trailer oficial com o anúncio da data de lançamento da 4ª temporada de Stranger Things. Em vez disso, a única coisa que receberam foi outro teaser, que sugeriu que a 4ª temporada mostraria mais da história de Eleven. 

É certo que o teaser de um minuto de duração aparentemente confirma um boato de longa data - Martin Brenner, diretor do Laboratório Nacional Hawkins e pai substituto de Eleven, está vivo. 

A última vez que vimos o Dr. Brenner, ele estava a ser atacado pelo Demogorgon na final da 1ª temporada. Parecia que ele tinha sido morto mas, como este novo teaser alude, ele ainda poderá estar vivo. 

Isso porque Brenner chama Eleven, telepaticamente ou não, no final da nova filmagem. 

Na quarta-feira, 5 de maio, um vídeo de quase dois minutos de duração foi postado no canal oficial do YouTube de Stranger Things - e diz respeito à Sala de Controle do Laboratório Nacional de Hawkins. 


Sete televisões, completas com estática, são visíveis à medida que o vídeo começa, enquanto algumas músicas operísticas são reproduzidas ao fundo. 

Enquanto o teaser se desenrola, as televisões piscam para a vida e mostram alguns segundos de filmagem. 

O ecrã do meio é o primeiro a entrar, mas não mostra nada mais do que a maçaneta de uma porta aparentemente trancada. 

Outros trechos de filmagem parecem mostrar uma área de jogo, vários brinquedos e outras salas. A cada nova cintilação de TV, as imagens começam a ficar mais horríveis. Sangue pode ser visto num jogo de xadrez, bola mágica 8 e um conjunto de morrer. Depois que o último brinquedo é mostrado, o vídeo termina abruptamente. 

A maioria das imagens cintilantes da TV contêm um padrão de arco-íris nas paredes. Para os fãs de Stranger Things, é bastante óbvio o que é este local, é o Rainbow Room, que serviu como uma área de jogo para Eleven, Kali e outras cobaias de teste infantil no Laboratório Nacional de Hawkins. 

Os ecrãs de TV são monitores para câmaras de segurança na instalação, que o diretor do Laboratório Nacional de Hawkins, Martin Brenner, e outros cientistas terão usado para vigiar as crianças. O sangue, entretanto, provavelmente será uma chamada de volta para os eventos da 1ª temporada, quando o Demogorgon atacou a instalação e aparentemente matou Brenner e os outros cientistas. 

Os fãs têm expressado a sua frustração com a falta de notícias há algum tempo, e esperavam mais qualquer coisita.

Mas vão ter que esperar mais um pouco.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: