Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jumanji 3 está a chegar

Jumanji 3 está a chegar
Share it:
Os dois primeiros filmes foram grandes sucessos, então é claro que um terceiro filme quase aí. 
Jumanji 3 está a chegar
Hiram sentou-se com o Collider para falar sobre os seus planos para o terceiro filme no topo da sua enorme programação de produção. “Estamos muito focados em entregar a melhor versão dessa história. Quando tens a sorte de reunir uma equipa pela terceira vez, você quer arrasar ”, diz ele. 

“É importante para nós entregar algo grande para os fãs enquanto expandimos a nossa Jumanji história. Portanto, estamos a aprofundar-nos e colaborar de perto com os nossos escritores, o diretor Jake [Kasdan] e o parceiro de produção neste Matt [Tolmach]. ” 

Jumanji: The Next Level (2017) e Jumanji: Welcome to the Jungle(2019) foram grandes sucessos que geraram mais de 1 bilião em vendas de ingressos nos dois filmes. 

Os filmes são vagamente baseados no filme americano de aventura de fantasia de 1995 dirigido por Joe Johnston e no livro infantil de 1981 de Chris Van Allsburg. 

Os filmes modernos seguem Quatro garotos do ensino médio que descobrem uma antiga consola de videogame e são atraídos para o cenário de jogo na selva, literalmente tornando-se os avatares adultos que escolheram. O que eles descobrem é que não apenas jogas Jumanji, deves sobreviver a isso. 

Para vencer o jogo e retornar ao mundo real, eles terão que embarcar na aventura mais perigosa das suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos e mudar a maneira como pensam sobre si mesmos - ou ficarão presos no jogo para sempre. 

Jumani 3 pode ainda chegar no final deste ano
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: