Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos subwoofers série Descend da Definitive Technology

Novos subwoofers série Descend da Definitive Technology
Share it:
Definitive Technology apresenta novos subwoofers de alto desempenho série Descend

Os mais recentes subwoofers de 8 e 12 polegadas utilizam nova tecnologia e design de caixa para graves ainda mais profundos e poderosos.
Novos subwoofers série Descend da Definitive Technology
A Definitive Technology, a marca de áudio doméstico e colunas cinema em casa de som superior, anuncia os subwoofers série Descend. A nova linha consiste em dois modelos de alto desempenho capazes de produzir uma resposta de graves mais impactante, dinâmica e alargada do que os seus concorrentes de dimensão semelhante.
A série Descend foi concebida com tecnologias pioneiras na indústria e fará os sofás tremerem – e os corações baterem com mais força.

A série Descend apresenta uma nova tecnologia da Definitive Technology designada 3XR Architecture, que utiliza uma matriz simétrica de duplo radiador para triplicar a superfície de produção de graves encontrada num subwoofer portado tradicional. A 3XR Architecture produz graves mais profundos e níveis de saída mais elevados a partir de um formato menor, devido ao design único de duplo radiador, que tem o mesmo tamanho que o woofer.

E porque este design proprietário não depende de pórticos de graves convencionais, os subwoofers da série Descend não produzem qualquer tipo de distorção que atormenta os modelos portados. Cada modelo também apresenta uma amplificação personalizada para proporcionar uma resposta sem compromissos dos graves em comparação com os subwoofers de tamanho semelhante.

Ambos os modelos são facilmente incorporados em qualquer sistema e estão disponíveis em caixas com acabamento em Midnight Black (DN8 & DN12) ou Glacier White (DN8).

O Definitive Technology Descend DN12

O Definitive Technology Descend DN12 é um subwoofer de ultra alto desempenho de 12 polegadas concebido para sistemas musicais de referência e aplicações de cinema em casa. É alimentado por um amplificador sliding rail de 1500 watts de Classe H, construído à medida, que lida sem esforço com picos transitórios e extensão de graves superbaixos até 25 Hz.

Para produzir uma reprodução suave e precisa a partir de conteúdos com graves profundos, a 3XR Architecture utiliza drivers personalizados com uma matriz de duplo radiador do mesmo tamanho.

Outra inovação proprietária encontrada no DN12 é a Intelligent Phase Control, que fornece um ajuste de fase completo de 360 graus personalizável. Para alinhar melhor a fase, a maioria dos subwoofers oferecem ou uma alternância de polaridade entre zero ou 180 graus, ou um filtro passa-tudo que pode causar coloração no som (“smearing”). A Intelligent Phase Control, por outro lado, permite afinar melhor a fase do subwoofer, combinando os melhores elementos de uma comutação de polaridade, mas com maior granularidade, juntamente com um filtro passa-tudo, enquanto alinham automaticamente o ajuste de fase com o filtro passa-baixo para apoiar todo o sistema de áudio com maior precisão.

Para assegurar um desempenho duradouro, o DN12 utiliza um Processador Digital de Sinais (DSP) avançado de 56 bits que melhora a resposta dos graves e a qualidade sonora geral, enquanto monitoriza de perto o woofer para evitar distorções potencialmente nocivas em volumes muito altos.

Além disso, o DN12 tem três modos EQ de desempenho incorporados (Flat, Deep e Loud), perfeitos para acomodar qualquer espaço ou preferências pessoais de audição. O “Flat Mode” que vem predefinido é um ótimo ponto de partida para ajuste de nível e calibração do sistema – e soa soberbo para a maioria das aplicações. O “Loud Mode” proporciona aos ouvintes o maior nível de saída e é excelente para filmes com muita ação e efeitos sonoros cinematográficos, enquanto que o "Deep Mode" oferece a menor extensão de frequência possível, perfeito para a reprodução de música, particularmente passagens com grande gama dinâmico.

O funcionamento do DN12 é elegante e fácil. Inclui um controlo remoto fino e um mostrador LED frontal incorporado, permitindo aos utilizadores ajustar o nível de volume, fase e EQ com confirmação visual a partir da posição de audição. Além disso, este modelo apresenta um gatilho de 12 V e IR pass-through para integração com sistemas de controlo populares, para total funcionalidade e ajustes personalizados a partir de qualquer ponto da sala.

O Definitive Technology Descend DN8

O Definitive Technology Descend DN8 é um subwoofer de alto desempenho de 8 polegadas que oferece uma excelente extensão e detalhe para música e bandas sonoras cinema em casa. Alimentado por um amplificador de 500 watts Classe D combinado com controladores personalizados e o mesmo design de duplo radiador 3XR encontrado no modelo de 12 polegadas, o DN8 proporciona graves viscerais que podemos sentir no peito enquanto preserva o detalhe e a musicalidade que os entusiastas esperam.

Para assegurar que o DN8 está sintonizado com o resto do sistema e a acústica da sala, ele dispõe de controlos incorporados para ajustar o nível de saída, filtro passa-baixo e fase (0/180°). O DN8 fornece graves surpreendentes a partir de um formato pequeno, pouco mais de 30 cm quadrados, que pode ser arrumado discretamente.

Os subwoofers série Descend da Definitive Technology estarão disponíveis em Portugal a partir de setembro através da Sound United.

Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: