Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Afinal as séries da Marvel da Netflix ainda não vão para a Disney+... por enquanto

Afinal as séries da Marvel da Netflix ainda não vão para a Disney+... por enquanto
Share it:
A saga do desaparecimento das séries Marvel da Netflix continua, embora o mais recente desenvolvimento seja mais sobre o que não está a acontecer — ou seja, as séries mudarem-se para o centro de entretenimento da Marvel na Disney+. 
Afinal as séries da Marvel da Netflix ainda não vão para a Disney+... por enquanto
Uma lista do conteúdo que chega ao serviço de streaming em março foi revelada, e não inclui nenhuma menção de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro ou os Defensores. 

Não é muito surpreendente, dado que nunca houve qualquer informação concreta de que as cinco séries estavam a chegar à Disney+ no próximo mês ou de fato em qualquer mês, embora pareça extremamente provável que as séries da Netflix acabem no serviço de streaming da Disney eventualmente. 

A Disney+ não só detém todos os filmes da Marvel, incluindo os que saíram da continuidade do Universo Cinematográfico Marvel, como os filmes da Fox X-Men e F4nt4st4c F44r, juntamente com a maioria das séries animadas da Marvel já produzidas. 

Graças à aparição de Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: No Way Home, a série da Netflix está num limbo de continuidade obscuro com o MCU, o que os torna significativamente mais importantes para os telespectadores. Então, espera-se que Demolidor e o gangue venham para a Disney+ eventualmente.

Quando a Marvel assinou o seu contrato com a Netflix para fazer as séries, a Netflix incluiu algum tipo de cláusula "não completa" que dizia que as séries não poderiam ir ao ar noutros serviços de streaming por um período específico de tempo? 

Tudo ainda é especulação, vamos ter que esperar para ver.
Share it:

disneyplus

netflix

Post A Comment:

0 comments: