Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

House of Dragon foi a maior estreia de todos os tempos para a HBO

House of Dragon foi a maior estreia de todos os tempos para a HBO
Share it:
A HBO anunciou que o primeiro episódio do seu spinoff de Game of Thrones House of the Dragon registou a maior estreia da emissora de todos os tempos, registando 9,986 milhões de espectadores em streaming linear e HBO Max na noite de domingo só nos EUA. 
A série original Game of Thrones encerrou sua exibição com 13,7 milhões de espectadores ao vivo em canais lineares para o final em 2019, marcando mais de 19 milhões de visualizações com a adição de streaming e números de vídeo sob demanda. 

De acordo com a HBO, antes da estreia de House of Dragon, o interesse pela série original, com toda a série já disponível para streaming em 4K na HBO Max, aumentou, desenhando uma média semanal em streaming para agosto que subiu 90% em julho. 

O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, disse num comunicado que "foi maravilhoso ver milhões de fãs de Game of Thrones regressarem connosco para Westeros. House of the Dragon apresenta um elenco e equipa incrivelmente talentosos que derramaram o seu coração e alma na produção, e estamos em êxtase com a resposta positiva dos espectadores." 
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: