Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NÃO TE PREOCUPES QUERIDA - FALTA 1 MÊS - 22 DE SETEMBRO NO CINEMA

NÃO TE PREOCUPES QUERIDA - FALTA 1 MÊS - 22 DE SETEMBRO NO CINEMA
Share it:
A PERFEIÇÃO TEM UM PREÇO.
O tão aguardado filme realizado por Olivia Wilde, chega às salas de cinema portuguesas no dia 22 de setembro.

Alice (Pugh) e Jack (Styles) têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Vitória e as suas famílias. O otimismo social da década de 50, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank (Pine) – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia.

Enquanto os maridos passam todos os dias na sede do Projeto Vitória, a trabalhar no “desenvolvimento de materiais progressivos”, as suas mulheres -incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Chan) -têm a oportunidade de poder passar os seus dias a desfrutar da beleza, luxo e da vida social da comunidade. A vida é perfeita, com a companhia a responder a todas as necessidades dos residentes. Tudo o que pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa de Vitória.

Mas quando pequenas falhas na sua vida perfeita começam a aparecer, debaixo da atrativa fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmente a fazer em Vitória. Quanto é que Alice está disposta a arriscar para desmascarar o que se está a passar neste pedaço de paraíso?

Um thriller psicológico audaz, distorcido e visualmente deslumbrante, “Não Te Preocupes Querida” é um grande filme da realizadora Olivia Wilde e conta com atuações inebriantes de Florence Pugh e Harry Styles, rodeados de um elenco impressionante.

“NÃO TE PREOCUPES QUERIDA”, 22 DE SETEMBRO NO CINEMAS
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: