Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO lança ColorOS 13 no próximo dia 18 de agosto

OPPO lança ColorOS 13 no próximo dia 18 de agosto
Share it:
O novo sistema operativo foi criado com base no Android 13


A OPPO acaba de anunciar a data do evento de lançamento online de seu mais recente sistema operativo, o ColorOS 13. Este sistema será um dos primeiros com licença OEM baseados no Android 13.

A OPPO tem trabalhado em estreita colaboração com o Android para oferecer a melhor experiência de sistema operativo no ColorOS. Após regressar ao Google I/O em maio, a OPPO anunciou que o OPPO Find N e o OPPO Find X5 Pro estariam entre os primeiros smartphones no mundo a receberem a atualização beta do Android 13. O ColorOS 13 integra os recursos básicos de segurança e privacidade do Android 13 e oferece features de personalização semelhantes ao Material You do Google.

O ColorOS 13 inclui uma variedade de novas features inteligentes desenvolvidas pela OPPO que são adaptados para oferecer a melhor experiência em grandes ecrãs, garante uma interconectividade perfeita entre vários dispositivos e aumenta a produtividade e a eficiência. Um novo design também será introduzido no sistema operativo para assegurar uma experiência Android concisa, confortável e suave.

Para obter mais informações sobre o ColorOS 13 junte-se ao evento de lançamento oficial através do YouTube e/ou do Twitter a partir das 12h00 do próximo dia 18 de agosto.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: