Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top séries mais esperadas que regressam em 2022

Top séries mais esperadas que regressam em 2022
Share it:
O IMDb partilhou conosco quais são os regressos mais esperados de 2022 no toca a séries. É uma lista engraçada baseada na popularidade da plataforma.
Top séries mais esperadas que regressam em 2022
Para quem não sabe o IMDb é a a maior base de dados de conteúdo de entretinimento do planeta, com milhares de avaliações, informações e outras coisas de séries, filmes e elenco.

Vamos então ver a lista. Deixa a tua opinião nos comentários.

"Atlanta" - A terceira temporada estreia no FX na quinta-feira, 24 de março


Após um hiato de quatro anos, " Atlanta " finalmente regressa , com Paper Boi ( Brian Tyree Henry ), Darius ( LaKeith Stanfield ), Van ( Zazie Beetz ) , e Earn ( Donald Glover ) e por isso podemos ter certeza que vai ser hilário e um pouco comovente.

"Bridgerton" - A segunda temporada estreia na Netflix na sexta-feira, 25 de março


O drama romântico da Era Regência da Netflix rapidamente garantiu o seu status como uma das séries mais assistidas do ano em 2021. O enredo da nova temporada vai-se concentrar no nobre inglês por excelência Anthony Bridgerton, que revelou a sua propensão ao drama durante a primeira temporada.

"Fear the Walking Dead" - A 7ª temporada regressa à AMC no domingo, 10 de abril


Meras semanas após a revelação do spin-off de Maggie e Negan em “ The Walking Dead ”, “ Fear the Walking Dead ” regressa para encerrar a sua sétima temporada.

"Better Call Saul" - A 6ª Temporada, Parte 1 Estreia na AMC na segunda-feira, 18 de abril


A série prequel “ Breaking Bad ” deve terminar com sua sexta e última temporada após atrasos na produção relacionados à pandemia e o assustador incidente cardíaco no set de filmagem de Bob Odenkirk. O maior boato em torno da 6ª temporada é se Walter White fará uma aparição, como o criador Vince Gilligan provocou no passado. 

A 5ª temporada está em exibição na Netflix

"Mayans M.C." - A 4ª Temporada estreia na HBO Max na terça-feira, 19 de abril 


Sabemos que a nova temporada terá 10 episódios e começará com uma estreia em duas partes. Além disso, a história central concentrar-se-à em EZ ( JD Pardo ) e o seu irmão Angel ( Clayton Cardenas ) a enfrentarem as consequências da sua tentativa fracassada de alinhar o MC sob um rei. 

"Russian Doll" - A segunda temporada estreia na Netflix na quarta-feira, 20 de abril 


A maravilhosamente bizarra série de loop de tempo de Natasha Lyonne fez uma curva satisfatória na sua primeira temporada, mas Lyonne e as co-criadoras Amy Poehler e Leslye Headland já declararam planos para três temporadas.

"Barry" - A terceira temporada estreia na HBO Max no domingo, 24 de abril


O assassino profissional está finalmente a regressar à HBO para uma aguardada terceira temporada e, de acordo com o próprio Bill Hader, a quarta temporada está pronta e à espera nos bastidores. 

"The Flight Attendant" - A segunda temporada estreia na HBO Max na quinta-feira, 21 de abril


Cassie Bowden (Kaley Cuoco) vive uma vida sóbria em Los Angeles na segunda temporada. De alguma forma, Cassie encontrará tempo para ser comissária de bordo e agente da CIA em meio período, e aventurar-se de LAX a Berlim, Reykjavik e além na temporada de oito episódios, na qual testemunha um assassinato durante uma missão no exterior.

"Ozark" - Temporada 4, Parte 2 Estreia na Netflix na sexta-feira, 29 de abril


Marty e Wendy vão a extremos cada vez mais absurdos para manter os seus segredos escondidos e a sua família segura, e para ver como Ruth tenta queimar tudo ao seu redor.

"The Wilds" - A segunda temporada estreia no Prime Video na sexta-feira, 6 de maio


Saiba mais sobre o que a chefe do programa Gretchen Klein (Rachel Griffiths) espera aprender ao deixar adolescentes presos numa ilha deserta.

"Stranger Things" - A quarta temporada estreia na Netflix na sexta-feira, 27 de maio


Veremos como é a vida fora de Hawkins, Indiana, quando "Stranger Things" regressar para sua quarta temporada na Netflix em maio - mesmo que seja o que parece ser a primavera mais dura sempre para Eleven, Mike e seus amigos.

" The Orville: New Horizons" - A terceira temporada estreia no Hulu na quinta-feira, 2 de junho


Após um hiato de três anos e vários atrasos na produção devido ao COVID-19, "The Orville" está com uma nova adição ao título: " New Horizons". Embora a nova temporada seja mais curta que a anterior, os episódios terão cerca de 15 minutos.

"The Boys" - Estreia da 3ª temporada no Prime Video na sexta-feira, 3 de junho


O criador Eric Kripke já provocou muita “loucura” na 3ª temporada de “The Boys”, incluindo uma série de recém-chegados e um episódio particularmente atrevido inspirado nos quadrinhos. As notícias de Jensen Ackles ("Supernatural") que se junta como Soldier Boy chamaram a atenção dos fãs.

"Peaky Blinders" - A 6ª temporada estreia na Netflix na sexta-feira, 10 de junho


Apesar do cliffhanger da última temporada, não esperamos que Tommy Shelby faça uma reverência antes do próximo longa-metragem Peaky Blinders (previsto para produção em 2023), o que significa que a temporada final do programa deve ter amplo desenvolvimentos. Até agora, os trailers confirmaram o retorno de Cillian Murphy (é claro), Sophie Rundle e Tom Hardy . Além disso, a triste notícia da morte de Helen McCrory em 2021 significa que os fãs quase certamente verão uma homenagem à matriarca da família Shelby, tia Polly, nos episódios finais.

"Love, Victor" - A terceira temporada estreia no Disney +na quarta-feira, 15 de junho


Mais histórias de Victor, Felix, Mia, Benji.

"The Umbrella Academy" - A terceira temporada estreia na Netflix na quarta-feira, 22 de junho


Depois de impedir o apocalipse na segunda temporada e finalmente voltar para casa, a Umbrella Academy enfrentou a Sparrow Academy e percebeu que nem tudo está bem com a linha do tempo que eles achavam que tinham consertado. 

"The Mandalorian" - Temporada 3 com estreia prevista para 2022 no Disney +


Os detalhes ainda são bastante escassos na próxima temporada de “The Mandalorian”, mas como uma grande história parece ter terminado por enquanto, mal podemos esperar para ver o que está reservado para o nosso caçador de recompensas favorito. 

"Ted Lasso" - Temporada 3 com estreia prevista para 2022 no Apple TV +


O poder da positividade trouxe a "Ted Lasso" sete prémios Emmy e uma encomenda para uma terceira temporada. 

"The Crown" - A 5ª temporada estreia em novembro de 2022 na Netflix


"The Crown" recebeu uma série de elogios nos Emmy 2021, incluindo a honra de Melhor Série Dramática, além de vitórias para as estrelas Josh O'Connor , Olivia Colman , Tobias Menzies e Gillian Anderson. Novas adições ao elenco real para a 5ª temporada incluem Imelda Staunton como QEII e Elizabeth Debicki e Dominic West como Diana e Charles, que poderiam trazer a história para o final dos anos 90 com a adição do filho da vida real de West interpretando um jovem William.

"Rick and Morty " - A 6ª temporada deve estrear em 2022 na HBO Max


“Rick and Morty”, o grande sucesso de Justin Roiland e Dan Harmon , evoluiu muito além das suas raízes de paródia de De Volta para o Futuro. Ao longo de cinco temporadas, a série construiu uma mitologia exclusivamente distorcida de ficção científica. 

"American Horror Story" - A 11ª temporada deve estrear em 2022 no Disney +


Apesar das críticas mistas do “Double Feature” da 10ª temporada, a expectativa é alta para o regresso da série de terror antológica de Ryan Murphy. O tema e o elenco da próxima temporada ainda não foram revelados, mas existe o choque com a indicação de que Sarah Paulson pode não retornar . .
Share it:

appletv

disneyplus

hbo

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: