Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CELEBRE A PÁSCOA NOS ALTIS HOTELS

CELEBRE A PÁSCOA NOS ALTIS HOTELS
Share it:

 CELEBRE A PÁSCOA NOS ALTIS HOTELS

Os Altis Hotels, comemoram a Semana Santa e o Domingo de Páscoa com um toque especial, preparando um buffet e atividades que deliciam miúdos e graúdos. Prontos para reunir a família e criar memórias, o Altis Grand Hotel e o Altis Belém Hotel & Spa têm assim um programa especial para esta época. 

No Altis Grand Hotel, de quinta a domingo, estão preparadas uma série de atividades para os mais pequenos, sempre acompanhados de monitores especializados. Começando com a Pintura de ovos e postais da Páscoa, as Tatuagens com purpurinas e desenhos para colorir, passando pelo Workshop de pastelaria e terminando com a tradicional caça aos ovos, diversão e fantasia não vai faltar. 

Para reunir a família no Domingo de Páscoa, o Restaurante Grill D. Fernando preparou um buffet bem ao estilo português. Assim, abrem-se as hostes com a tradicional Sopa de Cação, passando pelo Cabrito Assado ou Polvo à Lagareiro, sendo ainda possível assistir a um show cooking de Risotto Negro com lula, lima e coentros. Para os mais gulosos, serão servidas uma série de sobremesas típicas, como Farófias, Arroz-Doce, Sericaia, entre outras sugestões.

Já no Altis Belém Hotel & Spa o buffet serve-se na Cafetaria Mensagem, seguido de Caça aos ovos, para os mais pequenos. As iguarias repetem-se nesta zona da cidade, com sobremesas como os afamados Folar, Amêndoas e Ovos de Páscoa ou, ainda, Arroz-Doce, entre outras deliciosas sugestões. 

No coração de Lisboa ou de braço dado com o Tejo, reúna a família e celebre a Páscoa ao sabor Altis Hotels! 


Reservas Altis Grand Hotel:

Tel.: +351 213 106 000 | Chamada rede fixa nacional

Email: guestservicealtis@altishotels.com


Reservas Altis Belém: 

Tel.: +351 210 400 200 | Chamada rede fixa nacional

Email: receptionbelem@altishotels.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: