Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cláudia Ferreira é a nova responsável pelo Trabalho Temporário na Multipessoal

Cláudia Ferreira é a nova responsável pelo Trabalho Temporário na Multipessoal
Share it:

Cláudia Ferreira é a nova responsável pelo Trabalho Temporário na Multipessoal


A profissional assegura a função de Staffing Senior Director na empresa portuguesa de recursos humanos.

Cláudia Ferreira é a nova Staffing Senior Director na Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos com mais de 25 anos de experiência. A responsável assume a direção da área de Trabalho Temporário, uma das várias soluções da Multipessoal em Portugal, recentemente distinguida pelos Melhores Fornecedores de RH 2023 nesta categoria. 

A nova diretora refere que “É com muito orgulho que assumo este novo cargo na Multipessoal, uma empresa com uma missão tão positiva como a de ajudar os profissionais a encontrarem o seu caminho e a sentirem-se realizados e bem-sucedidos. Assumo, agora, o compromisso de dar continuidade ao trabalho de excelência, até então desenvolvido, tendo sempre em conta as necessidades dos profissionais que confiam em nós”.

Cláudia Ferreira é natural de Salvaterra de Magos e licenciada em Psicologia das Organizações. Iniciou a sua carreira na H.J. Heinz e passou também pelos CTT. Foi na Randstad, em que assumia mais recentemente a função de Sales & Operations Director, que consolidou e adquiriu conhecimentos no setor dos recursos humanos. Conta com 18 anos de experiência na área de trabalho temporário.

A Multipessoal atua de Norte a Sul do país ao fazer a ponte entre Empresas e Candidatos, oferecendo soluções de recursos humanos nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Consultoria Digital e Recruitment Marketing.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: