Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupo EAD tem nova diretora de recursos humanos

Grupo EAD tem nova diretora de recursos humanos
Share it:

 Grupo EAD tem nova diretora de recursos humanos 

Élia Jesus irá coordenar cerca de 400 pessoas no Grupo EAD 


 A EAD - Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em soluções de gestão documental em Portugal, anuncia a contratação de Élia Jesus para diretora de recursos humanos, gerindo cerca de 400 colaboradores nas três empresas do Grupo. 

Élia Jesus é licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela ESCE, Escola Superior de Ciências Empresariais, e com um mestrado em Sociologia Económica e das Organizações, vertente de Sociologia da Empresa pelo ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão. 

Relativamente à experiência profissional, passou entre outros, pela Administração Regional de Saúde e Vale do Tejo, como técnica de recursos humanos, esteve na empresa de trabalho portuário de Setúbal, OPERESTIVA como gestora de Recursos Humanos, foi diretora de RH da CNE, Cimentos Nacionais e Estrangeiros, S.A., da Triumph International em Portugal e da KEMET Electronics Portugal, SA e também exerceu funções como formadora e consultora de Recursos Humanos.  

Foi docente convidada na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal, onde lecionou, entre outras disciplinas, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Administrativa de Recursos Humanos. 

“O desafio proposto pelo Grupo EAD, que integra três empresas e uma forte componente tecnológica, é muito aliciante. É um grupo empresarial líder de mercado, ambicioso e com uma estratégia bem-sucedida. Creio que a combinação da minha formação e experiência, sobretudo industrial, são uma mais-valia para contribuir para o sucesso dos objetivos estratégicos da EAD, no âmbito de uma parceria de longo prazo que agora estamos a estabelecer” sublinha Élia jesus. 

Note-se que pertencem ao Grupo EAD as empresas EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, a tecnológica Fin-Prisma, a EAD Digital Romania e, desde 2020, a Papiro. 

Para Paulo Veiga, CEO do Grupo EAD, esta contratação está alinhada com os objetivos de crescimento da empresa que celebra 30 anos em 2023. 

“Tão ou mais importante do que crescer é alinhar as pessoas das diferentes empresas com os objetivos globais do grupo, daí a importância de uma gestão mais personalizada na qual tenho toda a confiança”, adianta.  

 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: