Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Segurança, Inovação e Novas Tecnologias em debate na Proteger 2023

Segurança, Inovação e Novas Tecnologias em debate na Proteger 2023
Share it:
Conferência de Segurança da APSEI reúne os maiores especialistas e empresas nacionais e internacionais durante 2 dias, em Santa Maria da Feira

Segurança, Inovação e Novas Tecnologias em debate na Proteger 2023
· Segurança Ativa e Passiva contra incêndios em edifícios, a Segurança Eletrónica, a Segurança e Saúde no Trabalho e o Transporte de Mercadorias Perigosas são as 5 áreas críticas da segurança em debate

· Cibersegurança, Proteção de dados, 5G, BIM, as novas realidades do trabalho terão lugar de destaque

· Keynote Speaker, Debates, Palestras técnicas, Demonstrações tecnológicas e Workshops vão dividir-se entre os dois auditórios, espaço de exposição e espaço inovação

· Segurança 4.0 e Portugal Safe são dois projetos internacionais em destaque

· APSEI vai dar a conhecer informações de relevo para a internacionalização das PME no Auditório Proteger.

· Conferência de Segurança da APSEI vai realizar-se nos dias 19 e 20 de abril, no Europarque, em Santa Maria da Feira

A Proteger 2023 – a maior Conferência de Segurança da APSEI, Associação Portuguesa de Segurança, vai realizar-se já nos dias 19 e 20 de abril, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Os Painéis de Debate, Espaço de Exposição, Espaço Inovação e os Workshops irão focar-se em temas cruciais para o setor da Segurança em Portugal, de 5 áreas distintas:

· Segurança Ativa e Passiva contra incêndios em edifícios

· Segurança Eletrónica

· Segurança e Saúde no Trabalho

· Transporte de Mercadorias Perigosas

Auditório APSEI debate evoluções tecnológicas, desafios e legislação

Ao longo de 2 dias, a Proteger 2023, irá abordar cibersegurança, proteção de dados, Inteligência Artificial, novas tecnologias e ferramentas digitais e as novas realidades de trabalho.

Em destaque estarão ainda os Regimes de Isenção, Normas e demais legislação que regula este setor e que estão em permanente evolução.

Auditório Proteger destaca boas práticas e traça cenários nacionais e internacionais

Os desafios atuais e futuros do setor da segurança, as oportunidades de mercado, as boas práticas – nacionais e internacionais – são temas em debate no Auditório Proteger. Este é um espaço que coloca no palco principal especialistas de diversas áreas a partilhar a sua experiência e conhecimentos diretamente com os participantes.

APSEI divulga projetos internacionais

Segurança 4.0 e Portugal Safe são dois projetos internacionais da Associação Portuguesa de Segurança que irão estar em destaque na Conferência de Segurança da APSEI.

O Segurança 4.0 - APSEI-QUALIFICAÇÃO - é um projeto de qualificação que assenta num conjunto de atividades que, de forma complementar entre si, assegura o cumprimento do objetivo central definido: a qualificação do setor, pelo apoio à adoção da indústria 4.0 no setor e pela capacitação dos trabalhadores das PME e a melhoria da qualidade do serviço prestado, tornando as empresas mais competitivas, bem como o reconhecimento da segurança como um fator diferenciador na sociedade.

O projeto Portugal Safe apresenta-se como uma ação coletiva que visa apoiar as PME da fileira da segurança na abertura de novos canais de exportação e no reforço do seu posicionamento em mercados mais sofisticados e diferenciados. O projeto aposta na abordagem a mercados tradicionais (com o objetivo de consolidar a presença dos produtos e serviços portugueses da fileira da segurança em mercados sofisticados como é o caso da França, Alemanha e EUA) e a novos mercados de oportunidade (para fomentar a entrada de produtos e serviços da fileira da segurança em mercados emergentes para o setor como é o caso dos EAU, Marrocos e China).

Para mais informações e registo consulte o site da Proteger 2023
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: