Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Winsig cresce 15% em 2022

Winsig cresce 15% em 2022
Share it:

  Winsig cresce 15% em 2022

Resultados de 2022 representam o 14.º ano consecutivo com crescimento de vendas para a consultora, principal parceira da PHC Software

A Winsig, empresa especializada na oferta de soluções de gestão integrada e principal parceira PHC Software, fechou o ano de 2022 com 8,3 milhões de euros de volume de negócios, atingindo um crescimento de 15% face a 2021. A empresa alcança, assim, pelo 14.º ano consecutivo, resultados bastante auspiciosos, num ano em que ultrapassou o marco dos 900 clientes e contratou 20 novos colaboradores

Estes resultadsos refletem a dedicação e inovaçã da empresas em fornecer soluções personalizadas que se adaptam às necessidades dos seus clientes, além de demonstrarem a sua capacidade de criar valor através de processos eficientes e sistemas de informação. 

Nuno Archer, Founder e CEO da Winsig, refere “estamos extremamente contentes com os resultados obtidos em 2022, os quais evidenciam o nosso compromisso em desenvolver soluções que aumentam a rentabilidade das empresas. Continuamos firmemente dedicados à inovação e ao desenvolvimento de produtos disruptivos, que impulsionam a performance dos nossos clientes, mantendo o foco na oferta de práticas de gestão, processos e utilização de sistemas de informação de excelência".

Para o presente ano, a consultora reconhecida como uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar tem o objetivo de contratar mais 20 novos talentos para reforçar a sua equipa e alcançar o marco de 130 colaboradores. Para tal, continuará a apostar na Pós-graduação Winsig – um programa que integra recém-licenciados no mercado de trabalho, fornecendo-lhes os mecanismos necessários para a incorporação na empresa, sendo o objetivo final a sua contratação e crescimento profissional.

A par disso, a Winsig pretende continuar a fornecer soluções inovadoras e personalizadas aos seus clientes, mantendo um crescimento sustentado e contínuo, tal como o que tem verificado até ao momento.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: