Total Pageviews

19,815,434

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive nomeia Lisa Davis como VP de Customer Success

Pipedrive nomeia Lisa Davis como VP de Customer Success
Share it:

 Pipedrive nomeia Lisa Davis como VP de Customer Success


A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas e receitas inteligentes para pequenos negócios, anunciou a nomeação de Lisa Davis como VP de Customer Success. Davis contribui com quase uma década de experiência em posições de liderança de customer success em empresas como Intuit's Mailchimp e Houghton Mifflin Harcourt. Na sua nova função, Davis irá liderar a Pipedrive no apoio aos clientes ao longo da sua jornada em CRM e assegurar que maximizam os benefícios das suas plataformas.

Pete Harris, COO da Pipedrive, acredita que a empatia, talento para liderar e a capacidade de Davis para criar um ambiente de trabalho envolvente fazem dela a pessoa certa para este cargo. "A vasta experiência da Lisa em empresas de grande crescimento e grande volume será inestimável para a Pipedrive e para os nossos clientes", disse Harris. "A nossa equipa de Customer Success cuida dos nossos maiores clientes, por isso é importante encontrar um líder que reflicta os nossos valores e assegure que estes clientes têm uma história de crescimento surpreendente apoiada pela Pipedrive".

Davis iniciou a sua carreira na Força Aérea dos Estados Unidos, servindo como médica durante seis anos antes de se aventurar no trabalho sem fins lucrativos e no ensino numa escola pública carenciada. Após completar o seu MBA, descobriu a sua paixão pelo customer success no seio da indústria EdTech, onde rapidamente avançou para funções de gestão e liderança. Mais recentemente, serviu como Diretora de Customer Success na Intuit's Mailchimp, onde expandiu a função de onboarding para alargar os serviços a todos os novos subscritores, proporcionando uma experiência de cliente sem precedentes que resultou num aumento de 40% na retenção de clientes.

A decisão de Davis de se juntar à Pipedrive foi influenciada por um forte alinhamento de missão e cultura, o produto que ajuda as pequenas empresas a crescer, e a equipa de líderes centrada nas pessoas e no cliente. "Estou entusiasmada por começar a trabalhar e a aprender com os nossos clientes, para que, desta maneira, se possa alcançar o sucesso de todos. Sinto uma grande satisfação profissional ao ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos, seja a orientar um colega em direcção a um objectivo de carreira ou um cliente a um objectivo de negócio. Ver os outros a ter sucesso energiza-me, que é o que realmente a profissão de Customer Success significa, e essa é a paixão motora que me faz levantar de manhã todos os dias".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Progress

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Pro