Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EMAF’23: ESI Robotics apresenta fábrica inteligente para impulsionar a digitalização da indústria

EMAF’23: ESI Robotics apresenta fábrica inteligente para impulsionar a digitalização da indústria
Share it:

 EMAF’23: ESI Robotics apresenta fábrica inteligente para impulsionar a digitalização da indústria

São inúmeras as oportunidades de digitalização no setor industrial e é precisamente assente n essa premissa que a ESI Robotics marcará a sua presença na próxima 19.º edição Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, que terá lugar de 31 de maio a 3 de junho, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

Recorrendo à integração de tecnologia industrial internet of things (IIoT) e à Inteligência Artificial (IA), a ESI Robotics vai apresentar uma fábrica inteligente que, através de um processo altamente eficiente, automático e flexível, irá permitir ao visitante personalizar um produto.

É através da conexão de todas as máquinas e equipamentos à rede, que, em tempo real, a fábrica inteligente recolhe dados, exibe possíveis falhas, possibilita a manutenção preditiva e permite a visualização do estado de produção. A aplicação deste modelo, nos mais diversos processos produtivos e setores industriais, irá permitir o aumento de produtividade e eficiência das empresas, e ter uma visão completa dos processos, impulsionando tomada de decisões conscientes.

Com a flexibilidade de se adaptar às mudanças, com o mínimo de intervenção e impacto, a fábrica inteligente é o reflexo do trabalho desenvolvido pela Esi Robotics que se mantem na vanguarda da digitalização industrial.

Consciente de que a engenharia do futuro é hoje, a ESI Robotics estará presente na EMAF’23 para apresentar, em detalhe, a fábrica inteligente de brindes e revelar de que forma esta pode ser aplicada em diferentes setores e processos produtivos.

Durante quatro dias, a EMAF vai dar resposta aos mais recentes desafios da Indústria 4.0, promover o networking, a partilha de ideias e de negócios, numa edição única com soluções inovadoras para a sua indústria.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: