Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NetApp atribui à Arrow Electronics a distinção de Distribuidor do Ano na EMEA

NetApp atribui à Arrow Electronics a distinção de Distribuidor do Ano na EMEA
Share it:

 NetApp atribui à Arrow Electronics a distinção de Distribuidor do Ano na EMEA

A Arrow Electronics obteve o Prémio de Distribuidor do Ano para a Região da EMEA, durante a Cimeira de Parceiros da NetApp 2023 EMEA & LATAM. O distinto reconhecimento da indústria foi atribuído diante de 125 pares da indústria durante um jantar de gala no Palácio Žofín, em Praga, marcando a primeira vez que a Cimeira de Parceiros regressou ao formato presencial após três anos de interregno.

Os NetApp Partner Awards são o momento mais esperado do ano pelos parceiros da NetApp. Os apresentadores do evento deste ano, Giovanna Sangiorgi, vice-presidente sénior EMEA & LATAM da NetApp, e Kristian Kerr, vice-presidente para EMEA e responsável pelo canal de parceiros na região LATAM, anunciaram 18 categorias que reconhecem os parceiros que se destacam pela sua constante busca pela excelência, inovação e qualidade.

"Ao longo dos últimos três anos, as empresas das regiões da EMEA e LATAM tiveram de se adaptar rapidamente às flutuações macroeconómicas e a uma cadeia de abastecimento pouco fiável. Estes são tempos em que as relações resilientes e de confiança valem o seu peso em ouro. É crucial, por isso, que aproveitemos o poder da colaboração", sublinhou Kistian Kerr, acrescentando: “Um dos melhores é a Arrow Electronics, a quem atribuímos o legítimo título de Distribuidor do Ano da EMEA”.

"É sempre muito bom obter reconhecimento pelo trabalho árduo que as equipas realizam em toda a região da EMEA", afirmou Alexis Brabant, vice-presidente de soluções informáticas empresariais da Arrow na EMEA. "Através de uma estreita colaboração e um forte alcance geográfico na EMEA, construímos uma aliança robusta com a NetApp para impulsionar a adoção do armazenamento e partilha de dados na cloud, proporcionando aos clientes facilidade de implementação e apoio para as suas necessidades mais complexas". 

A Cimeira de Parceiros da NetApp 2023 EMEA & LATAM realizou-se nos passados dias 14 e 15 de março em Praga, República Checa. O evento centrou-se na estratégia de parceiros do fabricante de soluções de dados na cloud para o ano fiscal de 2024, ficando-se igualmente na evolução do portfólio, na tecnologia flash e, ainda, na evolução do programa de parceiros da NetApp, "Partner Sphere". 


Legenda da imagem (da esquerda para a direita)

  • Antoine Ollivier, EMEA Business Development Manager da Arrow
  • Lee Dunn, Director Modern Data Center da Arrow
  • Françoise Replumaz, EMEA & ANZ Marketing Director da Arrow
  • Kristian Kerr, Vice President, EMEA & LATAM Partner Organisation da NetApp
  • Alexis Brabant, Vice President Sales EMEA da Arrow
  • Jenni Flinders, SVP Worldwide Partner Group da NetApp
  • Mark-Louis Heijman, Head of Data Management & Intelligence Alliance EMEA & ANZ da Arrow
  • Giovanna Sangiorgi – Senior VP and GM EMEA & LATAM da NetApp


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: