Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SEIDOR REFORÇA A SUA PRESENÇA EM PORTUGAL

SEIDOR REFORÇA A SUA PRESENÇA EM PORTUGAL
Share it:

 SEIDOR REFORÇA A SUA PRESENÇA EM PORTUGAL   

ATRAVÉS DE UMA ALIANÇA ESTRATÉGICA COM A EVEREDGE PARA O SEU NEGÓCIO SAP 

  • As consultoras tecnológicas SEIDOR e EVEREDGE Consulting criam uma aliança estratégica em Portugal especializada em soluções de gestão SAP. 
  •   Com esta operação, a SEIDOR passa a contar com 40 profissionais a nível nacional, com foco na integração de soluções ERP SAP.  
  • A SEIDOR, que terá uma participação maioritária nesta integração, amplia as suas capacidades nas soluções S4/HANA da SAP para grandes e médias empresas. 

Com o objetivo de reforçar a sua presença em Portugal e oferecer soluções especializadas em software SAP para gestão empresarial, a SEIDOR, consultora tecnológica com um vasto portefólio de soluções e serviços em Inovação, ERP, Customer Experience, Analytics, Employee Experience, Cloud, Workplace e Cibersegurança, anuncia uma aliança estratégica com a EVEREDGE Consulting, empresa especializada na transformação empresarial através de soluções tecnológicas e de inovação.  

Esta aliança entre as duas empresas, na qual a SEIDOR terá uma participação maioritária, operando sob a sua marca e encontrando-se sediada em Lisboa, colocará à disposição dos clientes uma equipa de profissionais altamente especializados na integração de ferramentas tecnológicas de gestão, com foco na solução S4/HANA da SAP

Com esta união, a SEIDOR passa a contar com uma equipa de 40 profissionais focados na implementação de soluções SAP para cada tipo de empresa, destacando-se o segmento de grandes e médias empresas. Neste sentido, esta aliança estratégica aumenta as capacidades da SEIDOR para responder às necessidades competitivas das empresas portuguesas. 

A SEIDOR é uma empresa multinacional fundada em 1982, com mais de 8.000 colaboradores em todo o mundo, que, com esta operação, reforça a sua presença direta em Portugal, trazendo consigo a sua liderança em diferentes áreas de especialização, salientando-se as soluções SAP, nomeadamente as tecnologias IoT, a mobilidade inteligente e a cibersegurança, a par de outras mais inovadoras, como a Inteligência Artificial ou blockchain. 

Por sua vez, a EVEREDGE Consulting, fundada em 2016 e sediada em Lisboa, possui um elevado nível de especialização em serviços de consultoria e assessoria de sistemas de informação, implementação de soluções e desenvolvimento de aplicações tecnológicas. 

Tendo em consideração a integração da área SAP, o CEO da SEIDOR, Josep Benito, afirma que "esta aliança estratégica é um grande passo para a SEIDOR em Portugal, uma vez que nos permite expandir o nosso alcance e presença neste mercado chave". 

De acordo com o responsavel, "a criação desta nova empresa tecnológica permite-nos oferecer soluções SAP adequadas a cada tipo de empresa, melhorando ainda mais o nosso serviço e aumentando a satisfação dos nossos clientes em Portugal". Por outro lado, o CEO da SEIDOR sublinha que "graças a esta aliança, poderemos apoiar melhor e mais rapidamente as transformações tecnológicas dos nossos clientes e, deste modo, conferir-lhes uma grande vantagem competitiva para acelerarem o seu crescimento". 

Relativamente à aliança estratégica, Bruno Costa, CEO desta união estratégica, manifesta a sua satisfação com a mesma. Segundo Bruno Costa, "esta colaboração representa uma grande oportunidade para continuarmos a crescer e a expandir as nossas capacidades e soluções SAP em Portugal, com um parceiro de referência no setor das TI como a SEIDOR, que contém um amplo portfólio de soluções abrangentes e uma grande experiência internacional". 


Presença consolidada no Sul da Europa 

Com este acordo estratégico, a SEIDOR continua a reforçar a sua posição competitiva no Sul da Europa. Esta nova aliança estratégica em Portugal está alinhada com as recentes aquisições da GunPowder e da ECA Consult em Itália.  

Com estas operações, a SEIDOR continua a desenvolver a sua presença geográfica no setor da tecnologia, onde já conta com uma presença significativa na Europa, para além de Portugal e Itália, em países como Espanha, França, Irlanda, Reino Unido e Bélgica, permitindo oferecer o seu largo portfólio de soluções e serviços de inovação a novos clientes e organizações, no sentido de ultrapassar os seus desafios de negócio e atingir os seus objetivos.  

Assim, a consultora alarga a sua influência geográfica e continua o seu processo de internacionalização, estando atualmente presente em mais de 44 países. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: