Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC renova sua gama de ventiladores IoT com três modelos ultrasilenciosos: até 15% menos decibéis

SPC renova sua gama de ventiladores IoT com três modelos ultrasilenciosos: até 15% menos decibéis
Share it:

 SPC renova sua gama de ventiladores IoT com três modelos ultrasilenciosos: até 15% menos decibéis

Os novos ventiladores domésticos inteligentes da SPC, CONFORTO DC MAX 2, CONFORTO DC LITE 2 e CONFORTO DC NATURE (de madeira natural com grandes pás), são até 15% mais silenciosos que a geração anterior e outros modelos das principais marcas disponíveis atualmente em o mercado.

Os três novos modelos de ventiladores inteligentes estão disponíveis em pré-venda de unidades limitadas em www.spc.es com um desconto de 20€ no seu preço oficial para todos os que efetuarem reserva até ao próximo dia 7 de maio.

Todos os modelos são conectados ao aplicativo SPC IoT para serem controlados pelo celular, permitindo regular o tom da luz, o sentido de rotação das lâminas para se adaptar a temperaturas quentes ou frias, controlar a velocidade e criar cenários totalmente personalizados, entre outras funções.


A SPC, empresa europeia especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo e dispositivos smart,, lança três novos modelos de ventiladores inteligentes ultrasilenciosos . A nova geração de aparelhos CONFORTO é até 15% mais silenciosa, não só que a geração anterior, mas também outros modelos das principais marcas atualmente disponíveis no mercado. O verão aproxima-se e já são muitas as famílias que começam a equipar as suas casas para não passar calor e desfrutar do maior conforto possível com a utilização praticamente imperceptível destes ventiladores. 

Esta terceira geração apresenta três modelos muito versáteis que se adaptam a todos os tipos de espaços e tetos: os renovados SPC CONFORTO DC LITE 2 (a luminária mais potente num corpo compacto, SPC CONFORTO DC MAX 2 (máxima potência para espaços maiores) e o inovador SPC CONFORTO DC NATURE (com lâminas em madeira natural). Esta família de dispositivos inteligentes combina design e funcionalidades como várias velocidades de utilização, um candeeiro com luz regulável na temperatura e a possibilidade de escolher o sentido de rotação das pás, que irão adaptar o ventilador a temperaturas quentes (refrescando a divisão) ou frio (conservando e distribuindo melhor o calor). Além disso, todos eles incorporam um motor DC, que é mais eficiente energeticamente e económico do que os motores AC.

Da mesma forma, os novos modelos contam com 4 modos de utilização: normal, brisa (que diminui a intensidade de rotação das pás para gerar um fluxo de ar suave), natural (que oscila a intensidade entre o mínimo e o máximo para simular, assim, vento natural) e sono (que minimiza o ruído para que você possa usá-lo durante a noite). São ventiladores inteligentes e 15% mais silenciosos que qualquer modelo concorrente, um dos objetivos da SPC ao projetar seus três modelos para este verão.

Além disso, com a app SPC IoT, o utilizador pode sincronizar rapidamente o ventilador com um telemóvel e configurar todas as opções necessárias para que esses dispositivos domésticos inteligentes funcionem para proporcionar total conforto. No entanto, todos os três modelos incluem um controlo remoto para controlar suas principais funções sem a necessidade de um smartphone, e sincronizam-se com os principais assistentes de voz do mercado para tornar ainda mais conveniente, rápido e fácil o gerenciamento do dispositivo.

 

SPC CONFORTO DC LITE 2, iluminação maximizada e temperatura sempre pronta

O ventilador inteligente SPC CONFORTO DC LITE 2 é o modelo mais compacto dos três com a fonte de luz mais potente de todos, uma combinação perfeita para dotar este modelo de grande funcionalidade. É indicado principalmente para ambientes de até 20 metros quadrados que buscam mais iluminação e uma temperatura sempre confortável.

Com linhas arredondadas e lâminas em ABS que cobrem um diâmetro de 120 cm, sua fonte de luz maximizada é a solução perfeita para quem precisa de um aporte extra de luz em salas ou escritórios de pequeno e médio porte. Incorpora luz LED de 24W e 2160 lumens, tornando-se assim o modelo com a maior luminária da série COMFORTO. Da mesma forma, possui três tons configuráveis para escolher entre frio, neutro ou quente para que, além de receber um grande feixe de luz, seja a temperatura que você realmente precisa.

O seu motor de 42W de potência oferece 6 velocidades e é ultrasilencioso  (entre 20 e 43 decibéis) e de baixo consumo, o que, juntamente com os seus quatro modos de funcionamento (normal, sono, natural e brisa), permite a sua utilização tanto de dia como de noite.

 

SPC CONFORTO DC MAX 2, potência máxima, ruído mínimo

Para quem procura potência acima de tudo, SPC CONFORTO DC MAX 2 é a resposta. Um plus em eficiência, graças ao seu motor de 43W DC, ideal para resfriar qualquer ambiente sem adicionar ruído, pois possui um motor silencioso que funciona constantemente entre 21 e 43 decibéis, dependendo da velocidade selecionada, semelhante ao som de um frigorífico moderno.

Projetado para ambientes com mais de 20 metros quadrados e com lâminas em material ABS que ocupam um diâmetro total de 132cm, também possui 6 velocidades e 4 modos de utilização comuns a toda a série.

Além disso, este modelo incorpora uma luz LED economizadora de 18W e 1620 lumens, que pode adotar um dos 3 tons disponíveis nos três ventiladores.

 

SPC CONFORTO DC NATURE, o ventilador de madeira inteligente mais elegante

A família de ventiladores inteligentes da SPC cresce com o novo CONFORTO DC NATURE, feito de madeira natural para aliar funcionalidade, design e sustentabilidade. Este modelo possui lâminas grandes (diâmetro 132cm), o que permite que seja instalado em ambientes de qualquer tamanho, mesmo os maiores, como salas de estar, quartos ou escritórios com mais de 20 metros quadrados sem afetar sua eficiência. Além disso, por serem feitos de madeira natural em tons de carvalho, não só são mais fáceis de manter e limpar, como também conferem ao ambiente um design cuidado, elegante e moderno.

O SPC CONFORTO DC NATURE inclui um motor DC de 35,5 W com 6 velocidades de utilização. Este aparelho está pensado sob parâmetros de eficiência e poupança energética, aliás, é o modelo que menos consome energia da nova gama SPC, em linha com a aposta da marca em aparelhos mais sustentáveis.

Tal como os restantes produtos da série CONFORTO, incorpora uma luminária. Nesta ocasião, é uma lâmpada LED economizadora de 18W e 1620 lumens com três tons de cores selecionáveis: frio, neutro ou quente.

Além disso, qualquer utilizador poderá instalar esses três modelos onde quiser sem ajuda profissional ou externa, já que o aparelho vem pré-montado. Com o motor e o canote montados, basta ancorar o suporte de teto, pendurar o ventilador e colocar a tulipa e as pás. Graças às suas duas barras de suporte com tamanhos diferentes incluídos, pode ser colocado na altura desejada e mesmo em tetos inclinados de até 13º.

Ative-os remotamente, selecione o modo e a direção de rotação, crie cenários personalizados e muito mais com a aplicação SPC IoT

Estes três novos ventiladores são equipamentos funcionais, atrativos e potentes, com opções para todas as necessidades e com possibilidade de configuração à medida de cada pessoa. Graças à aplicação SPC IoT, o utilizador poderá ligá-los e desligá-los remotamente, ajustar seu modo de uso e velocidade, personalizar o tom da luz, entre outras opções. Além disso, na aplicação você pode configurar a sincronização do ventilador com os assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistant, através dos quais você pode controlar suas principais funções. A App também incorpora uma função de temporizador que permite manter o ventilador funcionando entre 1 e 8 horas. Após o tempo desejado, o ventilador desligará automaticamente.

 Adicionalmente, a aplicação oferece a possibilidade de criar cenários personalizados para programar o tempo de operação do dispositivo de acordo com seus gostos ou necessidades. Por exemplo, você pode definir horários diferentes para ligar e desligar o ventilador durante a semana e feriados. Esta funcionalidade também é muito útil no verão, quando queremos refrescar o espaço antes de chegar a nossa casa ou empresa ou queremos programá-lo para refrescar o ambiente por algumas horas nas noites mais quentes de verão sem ter que se levantar para ligá-lo.

 Com a app SPC IoT pode ainda configurar a opção que permite escolher o sentido de rotação das pás para arrefecer ou aquecer a divisão (modo verão ou inverno).Se girarem no sentido dos ponteiros do relógio, o ventilador vai gerar aquela brisa que precisamos nos dias de calor. No entanto, girá-lo no sentido contrário, é recomendado para o inverno, pois ele aspira o ar quente gerado pelo aquecimento e o redistribui pela sala por cima e pelas laterais, sem expelir uma corrente de ar que crie uma sensação de frio. Desta forma, os ventiladores SPC podem ser utilizados durante todo o ano para manter sempre uma temperatura adaptada aos nossos desejos, necessidades e bem-estar.

 

Preço e disponibilidade

SPC CONFORTO DC LITE 2 está disponível por 199,90 euros.

SPC CONFORTO DC MAX 2 está disponível por 179,90 euros.

SPC CONFORTO DC NATURE está disponível por 219,90 euros.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: