Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software amplia Cloud Firewall para proteger a WAN Virtual do Microsoft Azure

Check Point Software amplia Cloud Firewall para proteger a WAN Virtual do Microsoft Azure
Share it:
Check Point Software amplia Cloud Firewall para proteger a WAN Virtual do Microsoft Azure

O CloudGuard Network Security proporciona às organizações ciber-resiliência através de uma oferta baseada no consumo, perfeitamente integrada no hub da WAN Virtual do Azure.
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível mundial, anunciou a disponibilidade geral da Next-Generation Cloud Firewall, líder na indústria, integrada nativamente com a WAN Virtual do Microsoft Azure, para proporcionar aos clientes uma segurança de alto nível. A integração fornece prevenção avançada de ameaças e segurança de rede em várias camadas em clouds públicas, privadas e híbridas, permitindo que as empresas migrem com confiança para o Azure com a máxima eficiência operacional.

“A Virtual WAN do Microsoft Azure é uma network-as-a-service que proporciona aos clientes uma série de benefícios, simplificando as funcionalidades de rede, segurança e direcionamento para impulsionar a escalabilidade, a poupança de custos e um melhor desempenho. A integração nativa entre a Virtual WAN do Azure e o Check Point CloudGuard (já disponível) melhora e complementa a segurança da Virtual WAN do Azure, oferecendo aos nossos clientes uma segurança centralizada numa oferta intuitiva e simples através do Azure Marketplace", diz Reshmi Yandapalli, Principal Product Manager da Microsoft.

À medida que as organizações crescem e operam num ambiente de TI distribuído, a conectividade e a cibersegurança tornam-se um desafio operacional. De facto, a Check Point Research comunicou recentemente um aumento anual de 48% nos ciberataques sediados na cloud em 2022, devido, em grande parte, ao facto de as organizações digitalizarem as operações e as transferirem para a cloud. As empresas precisam de ligar de forma segura as suas infraestruturas na cloud, salvaguardando a comunicação e a colaboração entre a sua força de trabalho, parceiros e clientes. A integração nativa do CloudGuard com a Virtual WAN do Azure aborda esse desafio, fornecendo conectividade segura que reduz o risco organizacional e protege os ativos da cloud.

"A computação na cloud permite que as empresas adicionem às suas cargas de trabalho na cloud em segundos, e, por isso, precisam de segurança que seja ágil, reduza a complexidade e esteja focada na prevenção em primeiro lugar", explica TJ Gonen, VP of Cloud Security da Check Point Software Technologies. "Estamos orgulhosos de estar a colaborar com a Microsoft para fornecer aos clientes da Virtual WAN do Azure a proteção integrada do CloudGuard Network Security, alimentado por IA, para proteger os seus projetos em cloud contra quaisquer ameaças avançadas, reforçando a sua transformação digital com confiança".

O CloudGuard Network Security para uma WAN Virtual do Azure oferece os seguintes três benefícios aos clientes:

· Prevenção de ameaças líder do setor: O CloudGuard suporta todos os casos de utilização de segurança e inclui Firewall, IPS, Controlo de Aplicações, IPsec VPN, Anti-Virus e Anti-Bot, DLP, bem como Threat Extraction e Threat Emulation para ameaças de zero day. As soluções de segurança de rede da Check Point são classificadas com a mais alta pontuação de eficácia de segurança de 99,7% de prevenção de malware e a mais baixa taxa de falsos positivos de 0,13%, de acordo com o último relatório da Miercom.

· Segurança integrada e nativa da cloud: O CloudGuard foi criado para os princípios da cloud de elasticidade, disponibilidade, resiliência e suporte contínuo para o crescimento do tráfego e é facilmente implementado no hub da WAN Virtual do Azure Marketplace. O CloudGuard integra-se com o Azure Routing Intent para inserção de segurança - uma forma centralizada, mais simples, mais rápida, mais consistente e escalável de proteger redes multi-spoke.

· Maior eficiência, operacional e simplicidade: O CloudGuard pode ser implementado de forma fácil e rápida como uma solução com base no consumo. A integração permite manutenção, upgrades e atualizações rápidas, reduzindo significativamente a sobrecarga operacional.

O CloudGuard Network Security para a WAN Virtual do Azure já está disponível. Para mais informações, visite: https://www.checkpoint.com/cloudguard/microsoft-azure-security/wan/.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: