Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE MAIO HBO MAX

DESTAQUES DE MAIO HBO MAX
Share it:
2 DE MAIO

WHITE HOUSE PLUMBERS – NOVA MINISSÉRIE

WHITE HOUSE PLUMBERS leva a audiência aos bastidores do escândalo Watergate, quando os sabotadores políticos de Nixon, E. Howard Hunt (Woody Harrelson) e G. Gordon Liddy (Justin Theroux), acidentalmente derrubam a presidência que estavam a tentar proteger zelosamente... e as suas famílias juntamente com ela. Retratando ações no terreno, este drama satírico começa em 1971, quando a Casa Branca contrata Hunt e Liddy, ex-CIA e FBI, respetivamente, para investigar a divulgação dos Documentos do Pentágono. Depois de fracassar, a dupla improvável chega ao Comité para Reeleger o Presidente, planeando várias operações secretas inacreditáveis – incluindo colocar escutas nos escritórios do Comité Nacional Democrata no complexo Watergate. Provando que a história por vezes pode ser mais estranha que a ficção, WHITE HOUSE PLUMBERS lança uma luz sobre uma série de eventos menos conhecida que conduziu a um dos maiores crimes políticos da América.

4 DE MAIO

INTRODUCING, SELMA BLAIR – NOVO DOCUMENTÁRIO

Um retrato profundamente íntimo e cru de Selma Blair depois de ter sido diagnosticada com esclerose múltipla e ter começado a tentar regredir a progressão da sua doença.

5 DE MAIO

UNICORN: WARRIORS ETERNAL – SÉRIE DE ANIMAÇÃO ADULT SWIM

É a próxima série animada sobrenatural do animador vencedor de cinco Prémios Emmy®, Genndy Tartakovsky. A série Adult Swim ecoa a arte cinematográfica dos trabalhos anteriores aclamados pela crítica de Tartakovsky, seguindo uma equipa de heróis que despertam para lutar contra uma força sinistra para toda a eternidade. Quando o despertar dos nossos heróis se manifesta nos corpos de novos hospedeiros inocentes, eles devem encontrar uma maneira de proteger o mundo contra a escuridão predominante.

THE CONJURING – FILME

THE CONJURING 2 – A EVOCAÇÃO - FILME

8 DE MAIO

TWO SIDES OF THE ABYSS – NOVA MINISSÉRIE

Uma agente da polícia, Luise Berg, de Wuppertal, na Alemanha, enfrenta uma catástrofe inevitável depois do assassino da sua filha ser libertado da prisão.

11 DE MAIO

LADY GUCCI: THE STORY OF PATRIZIA REGGIANI – NOVO DOCUMENTÁRIO

Patrizia Reggiani partilha a sua história de amor e o pesadelo que se seguiu.

13 DE MAIO

THE GREAT – TEMPORADA 3

Na terceira temporada de THE GREAT, Catherine (Elle Fanning) e Peter (Nicholas Hoult) tentam fazer o seu casamento funcionar depois de alguns problemas aparentemente intransponíveis. Peter testemunhou a sua própria tentativa de assassinato pelas mãos de Catherine que também prendeu todos os seus amigos. Além disso, Peter está ocupado a desempenhar o papel de primeiro marido do reinado de Catherine, ocupando-se com a paternidade, com a caça e com as suas aventuras culinárias salgadas. Mas estas tarefas não são suficientes para mantê-lo satisfeito, uma vez que as visões do seu falecido pai (interpretado por Jason Isaacs) persistem na sua cabeça com os seus fracassos como filho de Peter, The Great. Catherine, The Great, começa a levar o seu nome além-fronteiras e, inspirada por uma visita do embaixador dos Estados Unidos, organiza uma conferência onde camponeses, nobres e comerciantes podem dar sua opinião sobre o desenvolvimento de uma nova Rússia. Ela aprende que mesmo os melhores líderes políticos por vezes precisam fazer concessões para progredir.

19 DE MAIO

SKY/MASTER – NOVA SÉRIE

Criada por Adina Sădeanu e Kirsten Peters, SPY/MASTER tem lugar durante o auge da Guerra Fria e cobre uma semana na vida da personagem fictícia, Victor Godeanu, interpretada por Alec Secăreanu (God's Own Country, Ammonite, Happy Valley), o braço direito e conselheiro mais próximo do ditador romeno, Nicolae Ceaușescu. No entanto, Godeanu é também um agente secreto da KGB e tem de escapar da Roménia e de Ceaușescu antes que o seu disfarce seja descoberto. Com uma hipótese apenas de permanecer vivo, ele usa uma viagem diplomática à Alemanha como trampolim para os Estados Unidos. Ajudado por um agente disfarçado da Stasi e uma antiga paixão (Svenja Jung, Deutschland89) e um promissor agente da CIA (Parker Sawyers, Southside with You), Godeanu tem de iludir a KGB e os espiões do seu próprio país (Ana Ularu e Laurențiu Bănescu), plenamente consciente de que a sua deserção está a colocar a sua família em perigo mortal.

21 DE MAIO

LOVE YO LOVE YOU, DONNA SUMMER – NOVO DOCUMENTÁRIO

Moldado pelas próprias reflexões de Donna Summer, as memórias de familiares próximos, amigos e colegas, e preenchido com os sons das canções de Summer, LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER é um olhar profundo sobre a artista icónica enquanto ela cria músicas que a levam do cenário musical avant-garde na Alemanha, até ao brilho e às luzes brilhantes dos clubes de dança de Nova Iorque, que conduziram à aclamação mundial e ao facto da sua voz e arte se terem tornado na banda sonora que definiu uma era. Sendo um retrato profundamente pessoal de Donna Summer, dentro e fora do palco, o filme apresenta um importante portfólio de fotografias e vídeos pessoais nunca antes vistos - muitas vezes filmados pela própria Summer, ao mesmo tempo que mostra a surpreendente variedade da sua arte, desde a composição à pintura, ao mesmo tempo que explora os altos e baixos da sua vida num cenário global.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: