Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela que a segunda temporada de Good Omens vai estrear em exclusivo a 28 de julho

Prime Video revela que a segunda temporada de Good Omens vai estrear em exclusivo a 28 de julho
Share it:
Prime Video revela que a segunda temporada de Good Omens vai estrear em exclusivo a 28 de julho

Para celebrar esta ocasião especial, Neil Gaiman colaborou com as super fãs Hilly e Hannah Hindi de The Hillywood Show para revelar a data de estreia no vídeo original Good Omens Parody

Carregar aqui para ver o vídeo
Este verão algo vai acontecer no além! A segunda temporada de Good Omens vai estrear a 28 de julho na Prime Video. Após o êxito global e a entusiasmante receção da primeira temporada, o co-criador Neil Gaiman vai satisfazer a vontade dos fãs com mais aventuras da insólita dupla numa história completamente original. A data de estreia da segunda temporada revela-se no 33º aniversário da publicação do livro Good Omens de Terry Pratchett e Gaiman, que serviu de inspiração para a primeira temporada da série de televisão.

Para celebrar, Gaiman colaborou com os super fãs Hilly e Hannah Hindi de The Hillywood Show para revelar a data de estreia num vídeo financiado por fãs, Good Omens Paradoy, que pode ser visto aqui. Os seis episódios vão ser emitidos em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo e os fãs podem desfrutar da primeira temporada no serviço.

A nova temporada vai explorar histórias que não estão no material original para destacar a peculiar amizade entre Aziraphale, um anjo exigente e vencedor de livros raros, e o demónio má vida, Crowley. Após terem estado na Terra desde o início e com o apocalipse falhado, Aziraphale e Crowley voltam a uma vida tranquila entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

A segunda temporada de Good Omens é protagonizada por Michael Sheen e David Tennant, que dão a vida ao anjo Aziraphale e ao demónio Crowley respectivamente. Regressam também Jon Hamm como o Arcanjo Gabriel, Doon Mackichan como o Arcanjo Miguel, e Gloria Obianyo como o Arcanjo Uriel. Além disso, regressam em novos papéis Miranda Richardson como o demónio Shax, Maggie Service como Maggie, e Nina Sosanya como Nina, além de novas caras do Céu e do Inferno. Liz Carr como o anjo Saraqael, Quelin Sepulveda como o anjo Muriel e Shelley Conn como o demónio Beelzebub.

Gaiman continua como produtor executivo e será o showrunner da série em conjunto com o produtor executivo, Douglas Mackinnon, que também voltará como o realizador dos seis episódios. Rob Wilkins da Narrativia, em representação do legado de Terry Pratchett, John Finnemore e Josh Cole, responsável de produções de comédia da BBC Studios, também serão produtores executivos. Além disso, Finnemore será co-argumentista em conjunto com Gaiman. Good Omens baseia-se no bestseller homónimo escrito por Pratchett e Gaiman. A nova temporada é produzida pela Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: