Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Synology apresenta o DiskStation DS1823xs+, uma poderosa solução de armazenamento em torre para escritórios

Synology apresenta o DiskStation DS1823xs+, uma poderosa solução de armazenamento em torre para escritórios
Share it:
Synology apresenta o DiskStation DS1823xs+, uma poderosa solução de armazenamento em torre para escritórios

A unidade de oito baias permite processar, armazenar e realizar cópias de segurança de grandes cargas de trabalho de forma flexível, seguro e fiável
A Synology apresentou o DiskStation DS1823xs+, uma poderosa solução de armazenamento central de dados para desktop. Com até 144TB de capacidade bruta de armazenamento antes da expansão, o DS1823xs+ é ideal para consolidar dados não estruturados em escritórios e estúdios. Pode ser implementado de forma flexível sempre que não esteja disponível um rack de servidor dedicado ou um centro de dados.

"Como servidor de torre de desktop, o novo DS1823xs+ de oito baias é uma unidade potente que pode processar grandes cargas de trabalho e operações multitarefas, tais como realizar cópias de segurança de servidores em todo o escritório, partilhar e sincronizar ficheiros entre dispositivos e locais, ou gerir a vigilância local", afirma Iván Gento, Marketing Executive Iberia & Árica da Synology. "Com o seu tamanho e capacidade, o DS1823xs+ é a solução de armazenamento perfeita para empresas ágeis e com limitações de espaço para armazenar e sincronizar dados do local de trabalho”.

O NAS mais flexível, seguro e fiável

Com velocidades de leitura/gravação sequenciais de mais de 3 100/2 600 MB/s e opções de configuração flexíveis, o DS1823xs+ suporta aplicações exigentes em setores criativos e orientados para os dados. O desempenho de E/S aleatório pode ser melhorado ao adicionar volumes de armazenamento SSD M.2 NVMe ou SATA rápidos, ou designando o SSDs como cache de leitura/escrita para volumes HDD. Por outro lado, a conectividade 10GbE integrada e até quatro portas 1/10/25GbE ou Fibre Channel opcionais suportam aplicações que exigem uma grande largura de banda. É também de destacar que as unidades de expansão Synology DX5174 podem ser adicionadas para obter até 324 TB de armazenamento bruto total quando o crescimento dos dados assim o exigir.

O DS1823xs+ funciona com o DiskStation Manager (DSM), o sistema operativo da Synology baseado no navegador, que simplifica a gestão remota com soluções poderosas de gestão de armazenamento, proteção de dados e manutenção. Isso inclui a substituição remota das unidades, supervisão do estado e a segurança do sistema com base em cloud para frotas de servidores distribuídas e um porto de gestão fora da banda (OOB) que permite reiniciar, repor e resolver problemas remotamente, mesmo quando o sistema está desligado. Podem ser configurados pares de servidores numa configuração ativa-passiva para minimizar o tempo de inatividade.

Plataforma de dados multifuncional

O Synology Drive permite aos utilizadores aceder, partilhar e sincronizar ficheiros entre PCs, Macs e dispositivos móveis, aumentar a colaboração entre funcionários no local e remotos e, ainda, sincronizar ou distribuir ficheiros entre escritórios em todo o mundo. Através do Hybrid Share, as empresas podem aproveitar o poder da cloud para sincronizar arquivos, de uma forma eficaz, entre todas as sedes e ampliar o armazenamento a pedido. Embora a maior parte dos dados seja armazenada de forma segura nos centros de dados C2 da Synology, as caches de arquivos a que se acede com mais frequência são mantidas nos servidores locais da Synology, o que proporciona um acesso fiável em velocidades LAN.

Agilização das cópias de segurança de dados

As cópias de segurança de PCs, Macs, terminais Linux, servidores, sistemas Synology, máquinas virtuais VMware e Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace podem ser consolidadas no DS1823xs+ com o Active Backup Suite. As cópias de segurança incrementais reduzem os tempos de execução, enquanto que as opções de recuperação rápida ajudam as organizações a minimizar os seus objetivos de tempo de recuperação (RTOs) e a poderosa desduplicação de dados reduz drasticamente o consumo de espaço de armazenamento.

Os ficheiros e LUNs armazenados no DS1823xs+ podem ser protegidos contra ataques de ransomware e outras ameaças com instantâneos quase instantâneos utilizando a Snapshot Replication, minimizando o uso de armazenamento e os RTOs. O Hyper Backup permite fazer cópias de segurança dos dados de forma segura numa serie de destinos, como servidores remotos, armazenamento na cloud ou suportes externos.

Um equipamento que garante uma videovigilância versátil

Projetado para empresas, o Surveillance Station da Synology é um poderoso e flexível VMS que suporta mais de 8 300 câmaras IP validadas e com certificadas pela ONVIF. Podem ser adicionadas até 75 câmaras ao DS1823xs+ e é possível realizar implementações maiores através da ligação de servidores com o sistema de gestão centralizado integrado. Um conjunto de ferramentas intuitivas de monitorização, gestão e análise para PCs e dispositivos móveis permite aos utilizadores proteger as suas instalações a partir de qualquer lugar.

Disponibilidade

O DS1823xs+ já está disponível através de parceiros e revendedores da Synology em todo o mundo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: