Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL inspira jovens talentos do cinema no Festival de Cinema de Cannes 2023

TCL inspira jovens talentos do cinema no Festival de Cinema de Cannes 2023
Share it:
A TCL, uma empresa líder mundial em tecnologia inteligente, anuncia o seu patrocínio principal do Pavilhão da China no 76.º Festival de Cinema de Cannes. Esta colaboração com o programa "China's New Talent Going Global" capacita jovens artistas em ascensão no palco mundial, alinhando-se com a visão Inspire Greatness da TCL.
Durante o Festival de Cinema de Cannes, que está a decorrer até dia 27 de Maio, a TCL organizou uma série de atividades, incluindo a realização do jantar TCL NIGHT, e cooperou com o Wu TianMing Youth Cinema Special Fund da China Film Foundation (CFF) para trocar ideias entre as mentes mais brilhantes da indústria do entretenimento e apresentar ao público um elenco diversificado de talentos cinematográficos emergentes.

CAPACITAR VISIONÁRIOS ATRAVÉS DA TECNOLOGIA

Durante o painel de discussão Arte e Tecnologia: The Future of Movies no dia 19 de Maio, a TCL destacou realizadores premiados e especialistas da indústria cinematográfica no Festival de Cinema de Cannes para partilharam os seus percursos criativos com jovens aspirantes a realizadores. Os convidados presentes incluem Frédéric Auburtin, realizador de Paris, je t'aime; Sandro Monetti, diretor do comité de novos talentos da BAFTA LA; Francis Hellyer, co-fundador e diretor executivo da London Theatre Direct, entre outros.

"A tecnologia está constantemente a mudar a forma como a arte é feita, apresentada, vista, partilhada e consumida", afirmou Lian Zilong, Diretor Sénior IMC da TCL. "É agora um meio de comunicação para ligar o mundo à linguagem universal da arte. Evoluindo de televisores monocromáticos para televisores a cores e mais além, temos experimentado ondas de mudança emocionantes a cada passo. Atualmente, continuamos a ultrapassar os limites da criatividade. Os nossos esforços são exemplificados pelo recente lançamento da nossa série TCL C84 Mini LED TV que arquiva um novo plano na imersão visual, e os nossos óculos TCL NXTWEAR S wearable display que oferecem uma experiência de visualização privada e uma liberdade sem precedentes."

A presença da TCL no Festival de Cinema de Cannes 2023 segue-se a uma série de investimentos da empresa para inspirar as futuras gerações de realizadores, visionários e criadores. Cumprindo a sua promessa de "Inspirar a Grandeza", a TCL estabeleceu o TCL VISION Youth Imagination Fund, o TCL Young Directors Imagination Support Program e está a colaborar com o China's New Talent Going Global Program.

HISTÓRIA DE LONGA DATA NO SETOR DO ENTRETENIMENTO

A TCL há muito que defende a arte e o design. Em 2013, a TCL adquiriu os direitos de nomeação do icónico TCL Chinese Theatre em Hollywood, Califórnia, um marco na indústria do entretenimento desde 1927, que acolhe inúmeras estreias de filmes importantes e oferece aos fãs uma experiência única.

A TCL também colaborou com a Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA) cinco vezes, criando A Life in Pictures, com a participação de atores de renome como Kate Hudson, Margot Robbie, Daniel Craig e George Clooney, bem como do premiado realizador Baz Luhrmann. A TCL também apoiou sessões televisivas com nomeados dos Prémios de Televisão BAFTA e criou oportunidades de filmes de marca para cineastas emergentes nos programas de Aprendizagem, Inclusão e Talento da BAFTA.

Através da sua longa história no cinema e nas artes, a TCL inspira as pessoas a verem, ouvirem, sentirem e partilharem novas experiências, ideias e possibilidades que as podem inspirar. Desde o poder do cinema até ao entusiasmo sentido através do design, do desporto e da comunidade de jogadores, a TCL reconhece que a melhor forma de inspirar a grandeza é através da nossa ligação uns com os outros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: