Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Band 8

Xiaomi Mi Band 8
Share it:

 Mi Smart Band 8, a pulseira inteligente renovada da Xiaomi com mais de 150 modalidades de desporto¡, taxa de atualização de 60 Hz e até 16 dias de uso diário normal

Ecrã AMOLED de 1,62" - Resolução de 192 x 490 pixels - Aviso de chamada, mensagem e notificação - Monitorização da frequência cardíaca - Monitorização SpO₂ ao longo do dia - Monitorização do sono - Mais de 150 modalidades de desporto - Resistência à água 5ATM - Autonomia até 16 dias (uso diário)

Apresentamos a Mi Smart Band 8, a nova pulseira inteligente da Xiaomi. Seu visual é muito semelhante ao da Smart Band 7, já que apresenta novamente o mesmo design oval, pulseira de silicone preta e ecrã AMOLED de 1,62”. No entanto, incorpora algumas melhorias em relação ao modelo mencionado, como uma taxa de atualização que chega a 60 Hz, novos modos esportivos com mais de 150 no total, maior autonomia com até 16 dias de uso diário típico e um painel mais brilhante com até 600 nits.


Ecrã AMOLED de 1.62 polegadas e 60 Hz

A Smart Band 8 inclui mais uma vez um ecrã OLED de 1,62 polegadas com uma resolução de imagem de 326 pixels por polegada, tal como o seu antecedor.

A novidade é que agora inclui uma taxa de atualização de 60 Hz, brilho máximo de 600 nits com ajuste automático e 200 designs de mostrador.


150 modalidades de desporto e resistência à água 5 ATM

Os mais de 150 modalidades de desporto da pulseira Xiaomi podem ajudar a acompanhar calorias queimadas, alterações no ritmo cardíaco e duração dos treinos, entre muitas outras coisas.

Além disso, a Smart Band 8 é à prova de água e compatível com a natação numa piscina, tem resistência à água de 5 ATM*.

*A pulseira é resistente à água até 5 ATM (50 metros de profundidade). Pode ser utilizada na piscina, ao nadar perto da costa ou durante outras atividades aquáticas pouco profundas. No entanto, não pode ser utilizada em duches quentes, saunas ou quando se mergulha. Lembre-se também de evitar o impacto directo de correntes rápidas durante os desportos aquáticos. A característica de resistência à água não é permanente e pode diminuir com o tempo.


Acompanhamento da saúde durante todo o dia

Em termos de funções de saúde, a Xiaomi Smart Band 8 monitoriza SpO2, frequência cardíaca e nível de stress ao longo do dia. A pulseira de atividade Xiaomi vibrará, portanto, para avisar de qualquer anomalia.

Além disso, a Mi Band 8 também oferece registo do sono, monitorização do ciclo menstrual e exercícios de respiração.


Bateria de 190 mAh com até 16 dias de duração

Repleto de energia, a bateria da pulseira de atividade da Xiaomi Band 8 é classificada em 190 mAh.

Isto proporciona até 16 dias de utilização normal e até 6 dias com o modo AOD ativado.

Onde Comprar

Link: https://shrsl.com/41oxj

Preço: €45.81

Cupão: HKTECH10

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: