Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Todas as novas experiências do consumidor conectado começam com a Lenovo

Todas as novas experiências do consumidor conectado começam com a Lenovo
Share it:
Apresentação do IdeaPad 5G e do Lenovo Tab P11 e estreia do Amazon Alexa Show Mode em PCs Lenovo selecionados
Todas as novas experiências do consumidor conectado começam com a Lenovo

A transformação digital é agora mais pessoal do que nunca desde o novo normal - renovando o nosso desejo coletivo de leveza e de fazer mais coisas em casa. Embora a nossa vida quotidiana tenha mudado, ainda podemos assistir aos filmes mais recentes, aplaudir os professores dos nossos filhos ou elogiar os nossos colegas de trabalho através de tecnologias conectadas em casa. Os produtos e softwares mais inteligentes da Lenovo ™ podem ajudá-lo a adaptar-se e a permanecer conectado num mundo em constante mudança.

Ver o que é possível com tecnologia elegante, sempre pronta e adaptando-se sempre às necessidades crescentes das pessoas de aprender, relaxar e trabalhar melhor em casa inspira-nos a criar experiências mais inteligentes para todos. Na CES® deste ano, estamos a anunciar e destacar vários portáteis IdeaPad ™, incluindo um com 5G1, um tablet com ecrã brilhante de 2K e vários acessórios de produtividade - além de lançar as atualizações de software mais recentes para o Lenovo Vantage para o ajudar a personalizar ainda mais a experiência de computação.

Estamos, também, a oferecer mais maneiras de permanecer conectado - seja através de uma casa inteligente, agenda ou amigos e família com a nova experiência visual Alexa® de transmissão de voz em todo o ecrã. A Lenovo é a primeira a apresentar o Show Mode criado especialmente para PCs.2 Fique conectado com o Show Mode e torne o PC Lenovo parte da sua casa.

Aconchegue-se com o IdeaPad 5G e diga adeus ao Wi-Fi lento em casa

Os consumidores precisam de um portátil rápido, eficiente e conectado para ir além da realidade atual - a preços acessíveis. Com os membros da família a compartilhar redes Wi-Fi domésticas nos horários de pico, é cada vez mais importante ter uma conectividade móvel de 4G / LTE e 5G confiável para permitir velocidades ultrarrápidas durante a sua próxima apresentação para o chefe. É por isso que criámos o novo ultra portátil Lenovo IdeaPad 5G.


Com até 20 horas de bateria mesmo com uma reprodução contínua de vídeo3, ficará entretido a assistir vídeos no sofá o dia todo neste portátil tipo concha de 14 polegadas, com velocidades 5G1 ultrarrápidas disponíveis (suporta sub-6 GHz), 4G LTE4 confiável, além da elevada conectividade Wi-Fi 55. Este dispositivo prático e elegante torna mais fácil para os multitarefas ficarem conectados em casa ou em movimento, combinando o que adoram no seu smartphone (disponibiliza um suporte para cartão SIM!) e no portátil leve e sem ventoinha com Windows 10. Onde o 5G não estiver disponível, poderá desfrutar de maior segurança e confiabilidade através da conectividade 4G LTE, que vem como padrão no novo portátil IdeaPad 5G.


O desempenho e a eficiência do IdeaPad 5G são proporcionados pela plataforma de computação líder Qualcomm® Snapdragon ™ 8cx 5G, que utiliza poderosos gráficos Qualcomm® Adreno ™ 680 e um sistema Qualcomm® Snapdragon ™ X55 Modem-RF para conectividade. Este inovador portátil conectado a 5G permite que faça o download de filmes, faça chamadas e envie e-mails de praticamente qualquer lugar em velocidades até 10 vezes mais rápidas do que 4G, através de um fornecedor de serviços 5G.6 Pode fazer o download de arquivos com grande dimensão num flash e transmitir espetáculos com a clareza através do ecrã IPS Full HD de 14 polegadas (1920 x 1080) com 300 nits de brilho para uma imagem rica com cores de qualidade 100 por cento sRGB. Também está disponível o modelo Lenovo IdeaPad 4G / LTE4 de 14 polegadas com a plataforma de computação Snapdragon 8c, proporcionando um desempenho suave e responsivo à medida que aprende e joga. Com o IdeaPad 5G e o IdeaPad 4G / LTE, também irá ter até 8 GB de memória LPDDR4X e 512 GB de armazenamento SSD PCIe.


Disponível num tom elegante de Light Silver com o mesmo teclado IdeaPad “saltitante” e confortável que os clientes adoram, o design inteligente sem ventoinha do portátil mantém tudo mais frio e silencioso (semelhante a um tablet). Desfrute de um som nítido dos altifalantes direcionados para o utilizador e otimizados com Dolby Audio ™. Além disso, um microfone de matriz dupla garante a qualidade das chamadas online, não importa se está a conversar com amigos ou se está a tentar ligar rapidamente ao escritório.

A ativação instantânea com o modo de Modern Standby significa que o portátil IdeaPad 5G está pronto para começar a trabalhar e explorar assim que você estiver. Fique livre de preocupações e desbloqueie o portátil apenas com o rosto através da câmara infravermelha (IR) para maior segurança. Localizada sobre as margens finas como navalhas para uma proporção espaçosa do ecrã de 90 por cento para uma visualização mais ampla do painel. Super portátil com 2,6 lbs (1,2 kg) e 0,59 polegadas (14,9 mm) de espessura com uma bateria de 51WHr, além do Rapid Charge Express8, provavelmente, cansar-se-á antes disso. Recarregue facilmente o portátil ou smartphone com a solução de cabo único através de uma porta USB Type-C® de função completa.


Imagine isto! Novo Show Mode para PC através da Alexa

A Lenovo disponibiliza o Show Mode para PC com recursos interessantes da Alexa que o vão ajudar a manter-se ligado dentro de casa.2 Através desde novo recurso, o Show Mode transforma o seu PC Lenovo numa experiência Alexa de ecrã inteiro com mãos-livres. Transforma o seu PC num ecrã semelhante ao Echo Show para que toda a família possa ver e diverter-se a falar com Alexa.

Tão poderoso quanto um clique no mouse ou uma pressão na tecla, a Alexa para PC permite que faça mais com o seu PC apenas através da voz. Peça à Alexa para tocar músicas da Amazon Music, aplicações favoritas, rádio local, dar uma vista de olhos nos títulos das músicas e nos álbuns de arte do outro lado da sala ou mesmo estando perto; os microfones de PC com tecnologia de campo distante ajudam a Alexa a ouvir as suas ordens de voz com clareza, mesmo enquanto a música está a tocar.2

Também pode definir lembretes e controlar a sua casa inteligente enquanto realiza várias tarefas ao mesmo tempo no seu portátil. Os alunos que estão a aprender de forma remota também podem fazer perguntas à Alexa para ajudá-los com os trabalhos de casa. Ou simplesmente para ver atualizações e conteúdos interessantes, como a previsão do tempo para a semana, experiências para tentar com o Alexa, recomendações de música para ouvir e muito mais conforme o decorrer do dia.

Com o início previsto para o segundo trimestre de 2021, os utilizadores da Lenovo, num amplo portfólio de PCs, incluindo portáteis selecionados Yoga ™ e IdeaPad, terão acesso aos recursos habilitados pelo Show Mode para experiência de PC.2

Pronto para o Desempenho Doméstico, seja com qualquer tipo de tamanho de ecrã: IdeaPad 5i Pro e IdeaPad 5 Pro

Apresentados os portáteis IdeaPad mais poderosos da Lenovo, o IdeaPad 5i Pro9 e o IdeaPad 5 Pro. É a nova série de portáteis confiáveis que exala estilo e desempenho numa variedade de opções de configuração. Escolha as especificações de entretenimento perfeitas, o tamanho do ecrã (14 e 16 polegadas) e o exterior do chassi todo em metal no moderno Cloud Grey ou Storm Grey10.

IdeaPad 5 Pro de 16 polegadas com CPU AMD em Storm Grey

Pela primeira vez num portátil Lenovo IdeaPad, o ecrã está disponível com proporção mais ampla de 16:10 para se adaptar melhor às multitarefas com Windows e noites ocasionais de cinema. Com menos moldura em todos os lados para uma proporção impressionante de 90% de ecrã em comparação com o corpo e qualidade sRGB colorida de 100%, o IdeaPad 5i Pro e o IdeaPad 5 Pro oferecem melhores experiências de aprendizagem e entretenimento a partir de qualquer lugar da casa, graças a uma maior estabilidade de conectividade Wi-Fi 65. O monitor é certificado como mais seguro pela TÜV Rheinland11 por ter a tecnologia Eye Care para reduzir a luz azul e ajudar a proteger a sua visão durante o trabalho de longas horas.

IdeaPad 5i Pro de 14 polegadas com CPU Intel em Cloud Grey

Facilmente transportável e com um peso de apenas 1,45 kg para o tamanho de 14 polegadas e 2 kg para o de 16 polegadas, com recursos mais inteligentes, como uma câmara infravermelha e com o Windows Hello para o ajudar a manter-se mais protegido durante o login com hands-freev. Além disso, os sensores de time-of-flight (ToF) inteligentes da câmara infravermelha fornecem recursos eficientes diários através do software de deteção de atenção da Glance by Mirametrix®, como parar o vídeo quando se afastar para ir tomar café. O portátil vai, inclusivamente, ativar um alarme caso seja movido enquando estiver de costas.

O Show Mode em PCs Lenovo torna a interação hands free com Alexa no seu PC mais fácil e conveniente. Alexa pode ajudá-lo a lembrar-se de eventos, reuniões e tarefas importantes, com lembretes que avisam mesmo quando está longe do PC.2

O portátil está configurado, por padrão, para o Intelligent Cooling Mode para que aproveite os aperfeiçoamentos de IA equilibrados para otimizar a duração da bateria; para mudar o desempenho do portátil, basta utilizar o Lenovo Q-Control e pressionar o Fn + Q para ir para o Maximum Performance mode ou para o Battery Saving mode. Quando optar pelo ecrã com a especificação de taxa de atualização mais alta12, terá a capacidade de desacelerar as atualizações do ecrã para um maior controlo da duração da bateria enquanto estiver a trabalhar com uma carga inferior - basta pressionar Fn + R.12

Desfrute de um trackpad maior em relação às gerações anteriores, além de uma sensação mais vibrante dos interruptores suaves através do teclado aperfeiçoado com iluminação de fundo opcional. Desfrute de entretenimento de qualidade e mergulhe num mundo totalmente novo de som com Dolby Atmos® e imagens nítidas do ecrã com resolução de alta definição de até 2,8K oferecida nos modelos de portátil de 14 polegadas.

IdeaPad 5i Pro de 14 polegadas com CPU Intel em Cloud Grey

Além disso, no Lenovo IdeaPad 5i Pro, baseado em Intel®, pode esperar:
  • Desempenho notável do processador Intel Core ™ i7 de até 11ª geração
  • Gráficos até NVIDIA® MX450 para acelerar o seu portátil em casos de trabalho e diversão
  • Ecrã IPS de 2,8 K (16:10) de até 14 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e 400 nits de brilho
  • Ou peça em grande com o ecrã IPS de até 16 polegadas 2,5 K (16:10) com uma taxa de atualização de 120 Hz com 350 nits de brilho
  • Obtenha até 16 GB DDR4 de memória e até 1 TB SSD PCIe M.2 de armazenamento em qualquer dimensão
  • O portátil de 14 polegadas oferece uma bateria de 56,5WHr e Rapid Charge Boost
  • Com capacidade de bateria de 75WHr no modelo de 16 polegadas e com suporte para Rapid Charge Express
  • O modelo de 16 polegadas também oferece tecnologia Thunderbolt ™ 4 de cabo único

Se optar pelo Lenovo IdeaPad 5 Pro equipado com os processadores móveis AMD Ryzen ™ de última geração (brevemente):

No IdeaPad 5 Pro de 14 polegadas:
  • Escolha um dos processadores móveis AMD Ryzen de última geração (brevemente)
  • GPU até NVIDIA MX450
  • Até 16 GB DDR4 de memória e até 1 TB SSD PCIe M.2 de armazenamento
  • Ecrã IPS de 2,8 K (16:10) de até 14 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e 400 nits de brilho
  • Oferece capacidade de bateria de 56,5 WHr e Rapid Charge Boost 
IdeaPad 5 Pro de 16 polegadas com CPU AMD em Storm Grey


No IdeaPad 5 Pro de 16 polegadas:
  • Escolha um dos processadores móveis AMD Ryzen de última geração (brevemente)
  • Desfrute de várias opções gráficas, incluindo GPUs NVIDIA GeForce RTX ™ de última geração (brevemente)
  • Até 32 GB DDR4 de memória e até 1 TB SSD PCIe M.2 de armazenamento
  • Ecrã IPS de até 16 polegadas 2,5 K (16:10) com alta taxa de atualização de 120 Hz a 350 nits de brilho
  • Oferece capacidade de bateria de 75 WHr e Rapid Charge Express8

Obtenha o máximo do seu PC com os novos aperfeiçoamentos do Vantage

Em todo o portfólio da Lenovo, uma das aplicações que sempre apoiou os utilizadores foi o Lenovo Vantage e, neste mês14, está a receber uma atualização em várias caraterísticas. Na atualização mais recente, o Lenovo Vantage oferece aos utilizadores com alguns dos mais recentes dispositivos Lenovo15 uma melhor visão do desempenho da bateria inteligente, exibindo atualizações de status como retenção da capacidade da bateria, duração prevista e temperatura.

Lenovo Smart Assist é outra das caraterísticas que as novas atualizações do Vantage vão aperfeiçoar ainda mais a experiência do utilizador em todo o portfólio de PCs de consumo da Lenovo. As atualizações intuitivas incluem melhorias no recurso de login hands-free com o Windows Hello, bem como expansão de aplicações e suporte de browser para reprodução de vídeo hands-free e capacidades de aumento de escala de vídeo Super Resolution 2.0.16

Esta atualização também vê uma expansão dos recentemente lançados Vantage Smart Performance Services para mercados globais, concedendo a mais utilizadores acesso a rastreios one-click, correções para malware e remoção de vírus, desde o primeiro dia, para desempenho de PC all-in-one, manutenção e melhorias de segurança. E com a nova memorização progressiva de aplicações da web que carrega o Vantage em meros segundos17, poderá aceder a todos estes recursos, sejam os novos ou já existentes, do Vantage mais rapidamente, não importa onde esteja no mundo.

Aprenda a viver melhor esta nova vida dentro casa: Lenovo Tab P11

Viver bem durante este novo normal dentro de casa exige confiar mais na nossa tecnologia seja para diversão, aprendizagem ou produtividade. Pode ser suficientemente desafiador nos dias de hoje, sobretudo quando tem de partilhar tecnologia que pode ser de difícil utilização para alguns dos membros da família. Atualize com o novo Lenovo Tab P11 - é o meio termo entre dar à sua família acesso à tecnologia mais recente de que precisam, sem custar uma fortuna ou sacrificar a experiência que deseja de um tablet elegante e poderoso.

Demonstração do Tablet no modo portátil com Keyboard Pack e Lenovo Precision Pen 2, ambos vendidos separadamente.

O brilhante Lenovo Tab P11 irá ajudá-lo a fazer mais coisas com recursos mais inteligentes e com suporte de caneta - tornando o seu dia melhor quando estiver à procura de notícias, conexões sociais e horas de entretenimento com mais pixels. Possui um ecrã de cristal líquido (LCD) de alta definição 2K (2000 x 1200) de 11 polegadas de alta definição IPS que é maior e mais brilhante também em 400 nits.18 Com a tecnologia de modo Eye Care integrada certificada pela TÜV Rheinland11, o ecrã também ajuda a diminuir os danos luz azul para reduzir o cansaço visual.

O exterior do Lenovo Tab P11 parece tão nítido quanto o seu ecrã, com um acabamento contemporâneo de dois tons em Slate Grey ou Platinum Grey 10e com um chassi em liga de alumínio resistente para um perfil mais elegante. Equipado com a eficiente plataforma móvel Snapdragon 662 com LTE avançado, subsistema Qualcomm® FastConnect ™ integrado e com até 6 GB de RAM para uma pesquisa mais rápida, o Lenovo Tab P11 também é um dos poucos tablets certificados para transmitir programas da Netflix em HD (alta definição).

Ouça as suas músicas favoritas através de qualquer lugar da casa por até 15 horas de utilização com carga total, enquanto alterna automaticamente entre a interface familiar de aplicações pré-carregadas do Microsoft Office (por exemplo, Microsoft Word, Excel, OneNote e PowerPoint) e aplicações de produtividade populares do Google Play ™.



O Lenovo Tab P11 vem também com Kids Space do Google, um novo modo infantil que disponibiliza aplicações, livros e vídeos20 para ajudar as crianças com menos de nove anos de idade a aprender e mesmo para se divertirem (enquanto os adultos terminam as reuniões de trabalho online noutra divisão).20

Para conversar com amigos ou para aprender remotamente, vai adorar a facilidade do login 21 com hands-free e das videochamadas de primeira classe através da câmara frontal de 8 MP. Não quer que a sua mãe comente sobre a desarrumação da sala durante as videochamadas do fim de semana? Basta usar o recurso Smart Privacy22 para desfocar o fundo. Reproduza música e vídeos em alta resolução com som envolvente potenciado por altifalantes quádruplos e com Dolby Atmos para excelente som de áudio no modo paisagem ou retrato.

O pack de teclado opcional facilita o modo de produtividade no Lenovo Tab P11


O Lenovo Tab P11 é fantástico para conseguir fazer mais em casa com o Keyboard Pack23 opcional ultrafino com trackpad integrado que se encaixa ao ecrã quando precisar de enviar um e-mail antes do almoço. A tampa do suporte magnético e o suporte integrado sustentam o tablet para que se pareça com um removível fino.

A intuitiva Lenovo Precision Pen 223 é capaz de detectar a inclinação e os seus ajustes subtis de pressão para uma escrita digital mais suave e uma melhor experiência de desenhos. Com uma bateria de longa duração de até 200 horas24 com uma capacidade de bateria de 60mAh e plugue USB Tipo C para carregar, esta caneta opcional está pronta para quando a inspiração surgir.



Este tablet Android acessível também oferece suporte a outros acessórios opcionais indispensáveis construídos para o novo normal, incluindo o prático Lenovo Smart Charging Station 223 que permite assistir filmes com mãos-livres, um carregamento estável enquanto docked, e um novo Folio Case23 equipado com um tecido moderno para fornecer proteção extra para quando o estiver a guardar na mala para ir embora.

Visite a Lenovo StoryHub newsroom para imagens e especificações completas e a homepage da Lenovo na CES para obter mais detalhes.

Vídeos dos produtos:

Lenovo Tab P11: https://youtu.be/vvmWoOUZJZs

Preços e Disponibilidade EMEA

Espera-se que o IdeaPad 5G de 14 polegadas esteja disponível em mercados selecionados, a partir de maio de 2021 Os preços variam de acordo com o mercado.

O portátil IdeaPad 5 Pro de 16 polegadas com os mais recentes processadores móveis AMD Ryzen H-Series e GPUs NVIDIA GeForce RTX de última geração terá um preço inicial de 799 € e deverá estar disponível a partir de março de 2021. O IdeaPad 5 Pro de 14 polegadas deverá estar disponível a partir de março de 2021 e terá um preço inicial de € 799,00 (incluindo IVA).

O portátil IdeaPad 5i Pro de 16 polegadas deverá estar disponível a partir de março de 2021 e irá ter um preço inicial de € 899 (incluindo IVA). O modelo de 14 polegadas também deverá estar disponível a partir de março de 2021 e irá ter um preço inicial de € 699 (incluindo IVA).

O Lenovo Tab P11 terá preço inicial de 279 € e já está disponível.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: